Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia. Desde ontem que não é permitido aceder à programação de alguns canais, nomeadamente à do Axn, dizrndo que a info não foi disponibilizada.Têm previsão de sua disponibilização?Tenho programas em gravação e há outros que queria ver do início e que se torna mais difícil ou impossível. Obrigada
Boa tarde, Hoje dia 06/09/2023 estive sem internet. Liguei para a linha de apoio, que indicaram que existe uma avaria externa. Estando em teletrabalho, não é possível executar a minha profissão. Solicitei por chamada telefónica o envio de uma declaração para efeitos de justificação para a entidade patronal confirmar a situação e foi me dito que não era possível. Não encontrei nenhum email da NOS para apresentar esta questão. Questiono se não é possível enviar uma declaração para o efeito? Cumprimentos Catarina Simões
Tenho NOS UMA. Como aceder à App RÁDIO, através do menu apps? Já consegui aceder recorrendo à voz, carregando na tecla microfone. 4/09/2023.
a televisão com os descodificadores estão sempre a dar codigo erro
Alguém me sabe informar onde posso encontrar os códigos para poder emparelhar o comando NOS com uma tv Hisense? Obrigado
O tarifário NOS Kids não permite a utilização do serviço em Roaming?
Boa noite,Comprei um cartão NOS kids ao meu filho no aniversário só que entretanto a data de validade expirou.É possível ativar o número com um tarifário Normal livre e de carregamentos para que numa fase posterior o possa incluir no pacote de televisão que possuo?Obrigado.Sónia Romano
Boa tarde, eu esta tarde entrei na app NOS, para consultar o valor que ia pagar do telemóvel, e deparei me com uma subida bastante alta comparando aos antigos valores.Eu costumo pagar 5,60 e quando agora fui ver, tinha um valor de 13,97 euros para pagar.Se me poderem ajudar agradeço.
Boa noite já á alguns dias que tenho notado a internet um pouco fraca numas das divisões da casa, hoje fui ver e vi que um dos plume esta a vermelho e na aplicação dá como desligado, troquei de tomada e contínua igual, sera que avariou ou existe algo que possa fazer. Obrigado
Boa tarde,Desde finais de dezembro de 2022 que possuo um serviço NOS 3 Satélite na zona de Cabeceiras de Basto. O serviço de televisão que é o mais básico (100 canais) tem estado com vários problemas, nomeadamente a dessincronização entre a imagem e som que é abismal!Para além da TV a Internet é nula, algo que já reportei no tópico de Internet NOS e ainda não obtive resposta.Estou a pagar quase 40€ por um serviço que não consigo usufruir em condições mínimas.Aguardo os vossos comentários.Cumprimentos,André Dias.
Activate IOT Smart Number with my Smart Watch (IOS Cellular). From https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectadosI validate the plan: Error: Oops, your tariff is not compatibleDon't be discouraged, we have the solution for you. When I ask for a callback. 20 min wait Agent A - cannot help - clueless divert with another 30 min wait - Agent B - wrong team. cannot help 15 min wait - Agent C. sorry, I do not have access - Agent X will call you within one hour. (This was 16 hours ago)I need to help - either with a competent phone agent. or a suitable website, which guides me to tariffs / plans that will work with the IOT Smart Number plan. Also your page indicates, it requires an invoice plan “ a NOS mobile tariff, in invoice; / ) um tarifário móvel da NOS, em fatura;” ==> what does actually mean? Are you referring to a post paid plan and excluding pre-paid plans? Kindly advise! Thank you Translation into Portuguese: Ativar o número IOT Smart com o meu Smart Watch (IOS Cel
Bom dia, Considero uma perfeita vergonha as Descricções dos filmes nos canais dedicados. Em inúmeras vezes após ler a descricção vejo o filme e o enredo é completamente ao contrário ou então só refere o que se revela ser o menos importante no filme. Já nos Elencos ainda é pior. São inúmeras as vezes em que o filme em questão tem com protagonista alguém bastante famoso mas no Elenco só encontramos 3 nomes dos secundários. Se este trabalho é feito por mão humana recomendo uma revisão nos critérios, se é feito por via automática sugiro uma reprogramação do mesmo.
Qual é o motivo de não ser permitido alterar o DNS no router da NOS (power router)? Respostas somente a pergunta em questão.
Boa tarde, tudo bem? Preciso de ajuda. Infelizmente devido a falecimento de um parente necessitamos de fazer novos contratos e tentar reduzir ao máximo alguns custos.Posto isto, precisava de ter em casa internet básica (pode ser 100mb), 3 telemóveis (1 com 1gb e 2 com 5gb) e televisão, sem canais adicionais. ( Neste momento tenho 4 telemoveis, 500 mb net , tel fixo que não preciso, penso eu, televisao também e pago 90 euros mensais)Posto isto, queria perguntar se a NOS tem algum tarifário assim, e se sim, qual seria o preço, pois preciso de baixar um bom bocado.Muito obrigado!
Boa tarde,Gostaria de saber qual a previsão de reposição de stock do seguinte artigo da loja online:https://lojaonline.nos.pt/produto/smart-tv-hisense-32-45309Tenho de momento um vale de desconto de TV para utilizar e pretendia usar na televisão indicada acima, não achando que compense utilizar o mesmo nos outros modelos disponíveis.Grato desde já pela atenção.
Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 … fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ??? desde já um muito obrigado
Boa tardea minha filha adquiriu um smartphone numa loja nós e recebeu um código promocional de uma oferta de gigas de internet. Ao colocar o código, diz que não é possível ativar a promoção. O que devo fazer?
Exmos Srs. Tendo sido contactado por outra empresa de comunicações, Contactei a NOS, a 25 de agosto para saber se garantiam as mesmas condições para não mudar o serviço para outra operadora.A vossa colaboradora, disponibilizou- se em garantir condições que fizessem continuar na NOS, com a elaboração de um novo contrato, com alteração de preço e condições e a oferta de um voucher de 130€ para aquisição de uma TV.Segundo a vossa colaboradora o Voucher foi enviado por sms, referiu que caso não recebesse, devia contactar a NOS. Já tentei várias vezes falar com a vossa linha de telefone, que dizem sempre que vão ver o assunto e resolver, passam de linha em linha e de gabinete em gabinete, até a chamada cair.Gostaria que de uma vez por todas me digam se foi uma “Charlatice” o que fizeram ou se realmente vão enviar o voucher.Espero não ter sido um erro continuar na vossa operadoraNumero de telefone xxxxxnif 19xxxxxxx75
I am a user of Movel Internet. I left Portugal permanently, so I wanted to cancel the contract. The first trial was already last December that I visited ‘loja NOS’, but they said my contract is not individual contract (by introducing NOS sales person from my flat agency when I moved in Portugal, I got empressa contract.), so I can’t cancel the contract and then soon I had to move out Portugal. The second trial was when I visited shortly Portugal in May. I tried to call to service center. That experience was worse. My Portuguese is not good enough to communicate this issue, so they tossed my call to someone who can speak English and who manages the empressa contract. I think I switched the calls, person to person at least 6 times, and finally they cannot solved the problem and said to call me back within 2-5 days. However, the promised date for the call was not possible to reach me, since I was already out of Portugal. The third trial was I just sent a letter with all documents to cance
Se o alerta acima aparecer ao executar um escaneamento do Verificador de Rede:Descobrimos que um hacker obteve acesso ao seu roteador e modificou as configurações de DNS, tornando você uma vítima de sequestro de DNS. O sequestro de DNS é um tipo de ataque maligno que tentar redirecionar você do site que quer acessar a outro falso que pode parecer igual a ele. Hackers utilizam sites falsos para roubar informações pessoais confidenciais, como nomes de usuário, senhas e dados de cartão de crédito.Se possível, recomendamos garantir que o recurso Site Real no Avast Antivirus seja ativado. Isso porque o Módulo Sites Falsos impede o redirecionamento a sites falsos, mesmo se as configurações de DNS forem sequestradas. No entanto, o Módulo Sites Falsos protege apenas o dispositivo quando o Avast Antivirus estiver instalado. Por esse motivo, também é essencial redefinir as configurações de DNS do roteador para proteger os outros dispositivos da rede. O problema não posso resolver porque este rou
Boa tarde. Hoje, para minha surpresa, meu telefone está bloqueado para fazer chamadas sem razão aparente ou aviso prévio da NOS. resolver urgentemente? Recebo ligação entretanto não as posso fazer….Está a me causa muitos problemas e preciso que seja resolvido rapidamente.
Boa tarde. Alguém desta localidade que tenha a luz do "PON" a piscar vermelho no router?Após reclamar ao apoio ao cliente, e depois de largos minutos e com uma oferta de agendamento de técnico oara dia 11 (!!!!) qual piquete... Indicaram que foi publicado uma avaria nesta zona, avaria de exterior…Já agora, como se consegue ver no fórum estas publicações/avisos de avaria de zona?Estive a ver as publicações recentes e não encontrei nada relacionado. Espero não ter sido iludido... 🤔Cumprimentos
Carissimos, Na zona da Lourinhã, não existe acesso á internet nem TV, desde cerca das 14h.Após tentativa de contacto com o serviço técnico e ter ficado cerca de 1 hora, ressalvo 1 HORA, á espera que a chamada fosse atendida, foram efectuados alguns testes e no final foi dito que havia uma avaria na zona, com o prazo de resolução de cerca de 2 horas.Após duas horas nada ...tentativa de contacto novamente e no atendimento é dada uma mensagem de que o prazo é até ás 19h ????, são cerca de 22h da noite e nada. Provavelmente na mensagem não especificaram qual a Timezone das 19h.Como é ?Mau serviço e sem contacto com os utilizadores.Atentamente
Após o emparelhamento bem sucedido (apple watch/iphone), quando tento configurar o serviço móvel, após colocar os dados de autenticação da identidade digital NOS, aparece no ecrã a mensagem “o número de telefone não se encontra associado a este utilizador”. Como resolver, na medida em que o número faz parte do pacote?Obrigada!
Bom dia,Ontem enviei um email para pedir portabilidade de um telemóvel, e não recebi nenhuma notificação, quanto tempo pode demorar???
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.