Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde. Nas últimas semanas todos os dispositivos que se ligam ao router da nos, ficam com a localização regional na china. Publicidade chinesa, moeda dolar. O google em vez de ser google.pt aparece google.com.hk. Quando ligo os mesmos aparelhos a outra rede isso não acontece. Não consigo aceder a imensos serviços, nomeadamente à administração do router, a não ser fora de casa. Podem me ajudar?
Boa tardeJá vi por vários fóruns que se pode trocar a Box UMA (com fios) por uma Box Android ou AppleTV.A minha dúvida é saber se a Box UMA tem aluguer mensal e, se tiver, se posso anular esse aluguer e pagar apenas a subscrição da App NOS TV, uma vez que penso comprar à parte a Box Android?Obrigado
Boa tarde,Temos um contrato com a NOS desde agosto de 2024. Desde o início, enfrentamos problemas constantes com a internet fixa via satélite.Mesmo com ligação por cabo (LAN), a velocidade raramente ultrapassa os 23 Mbps – e isso em dias bons. A maioria dos testes de velocidade mostram resultados entre 0 e 20 Mbps. Além disso, sempre que a televisão está ligada ou os telemóveis estão conectados ao Wi-Fi, a performance da internet por cabo piora ainda mais.Trabalho a partir de casa e dependo de uma ligação à internet estável e rápida para exercer as minhas funções. Infelizmente, nas condições atuais, isso torna-se extremamente difícil.Tentei fazer o despiste técnico através da conta My NOS, mas sou sempre direcionado(a) para a resolução de problemas da televisão, e não da internet.Estamos a pagar por um serviço que, na maior parte do tempo, nem sequer atinge metade dos 40 Mbps prometidos no contrato. Tenho vários testes de velocidade guardados, realizados na própria página da NOS, que c
Recebi uma mensagem da NOS a solicitar o envio de um SMS com o texto “DESLIGAR” para efetivar o cancelamento de serviços para o nº 4420. Contudo, é impossível enviar a mensagem para este nº, ocorre sempre falha no envio. Como resolver? Obrigada
Boas,Como posso reportar problema com a atena que cobre a minha casa?Estou desde à 1 mês com velocidades de upload e pings fora do valor, exemplo:https://www.speedtest.net/pt/result/a/10820789943.png Fora desta zona as velocidades estão bem. Sei que a antena se encontra Aqui
Estamos a 14 dias sem Internet e TV.Todos os moradores do prédio que tem contrato com a NOS estão sem acesso a Internet e TV desde o dia 03/04/2025.Entramos em contato com a NOS a qual apenas diz que assim que tiver uma posição entrará em contato.Mas são <<<<<14 DIAS>>» e contando. Trabalho remotamente e preciso da internet para conseguir entregar o meu trabalho.
Verdade, tem vindo a aconteçer regularmente, nos testes de velocidade que faço aqui: https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet - https://www.speedtest.net/ - https://speed.measurementlab.net/#/ - https://netmede.pt/Já acontecia no router v5 e agora continua no v6...As únicas soluções são:Reiniciar o router através do site https://nosnet.pt/loginDesligar o router da tomada eléctrica, aguardar uns segundos e voltar a ligar.Não uso qualquer tipo de VPN.
Bom dia, Houve uma trovoada na minha zona e o transformador do meu router avariou, liguei para o apoio que me disse para ir a uma loja Nos fazer a troca, sou de Mafra e queria saber qual a loja mais perto que me faça a troca do router, existe uma em Torres Vedras e outra em Mafra que são as mais próximas, a terça-feira opção seria a do Loures Shopping, conseguem me ajudar?
Boa noite, após o óbito do meu pai no início do ano (2.janeiro) desloquei-me a uma loja da NOS no 8. Avenida ( Sao João da Madeira) para o cancelamento do número. Como se trata de um número associado a uma empresa disseram-me que tinha de ligar para o apoio a cliente. Dito isto liguei para o apoio a cliente da NOS e após a longa espera para ser atendida, fazer todos os passos, eis que me atendem, explico a situação ao que me respondem vou passar ao meu colega e entretanto a chamada cai, volto a ligar explico a mesma coisa ao que me dizem vou passar a chamada e contudo isto gastei mais de 20€ e sem problema resolvido. Contatei a empresa a qual o número está associado também expliquei a situação e prontamente me responderam vamos passar as informações ao departamento em questão. Penso que o problema está resolvido , qual o meu espanto quando ainda continuo a receber faturas para pagar.Semana passada logo novamente para o apoio ao cliente NOS, explico novamente a situação e o senhor resp
Bolas porque não resolvem de vez o meu problema?
Boa tarde,Após +/- 5 minutos de visualização de qualquer gravação automática a imagem pára. O media continua a contar o tempo mas a imagem fica parada. Não deixa puxar para a frente, nem para trás, nem pause nem voltar a colocar play, mas o tempo continua a contar. Se terminar a visualização, ou seja, trocar de canal e interromper a visualização e tornar a ir ao guia TV e colocar de novo ele começa a reproduzir onde +/- ficou…A box UMA está ligada por RJ45 por isso falta de sinal de internet não é. Já restabeleci parâmetros e não funcionou. Parece-me que é mesmo problema da box que é “foleira” e arrasta-se por todos os lados não conseguindo reproduzir a imagem… Agradeço resolução deste problema.Obrigado
Tenho um problema com o número PAYG que utilizo no telemóvel do meu filho. Já não o recarrego há algum tempo e agora já não funciona. Será que alguém me pode ajudar a reactivá-lo? Obrigado Neil
Exmos Senhores,O meu nome é Madalena Ribeiro Leitão, tenho uma empresa e sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos, e sempre cumpri com todos os pagamentosAtualmente, meu pacote inclui 4 telemóveis com dados móveis ilimitados, telefone fixo, internet em casa e televisão. No entanto, não utilizo o serviço de televisão, pois meus filhos preferem assistir Netflix, que é um serviço pago.O meu contrato com a Vodafone terminará dentro de um mês, por isso estou a avaliar as minhas opções e gostaria de receber uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades. Estou especialmente interessada num pacote que inclua os telemóveis e a internet em casa, mas que não inclua o serviço de televisão nem telefone fixo, uma vez que são serviços que não usufruo e como tal não é justo que sejam cobradosAgradeço desde já a vossa atenção e ficarei a aguardar uma breve resposta da vossa parte com uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades e que me possa ajudar a decidir se renovarei meu c
Não tenho internet fixa desde hoje às 3h20 da madrugada. Estou a gastar dados móveis dos telemóveis e a net móvel. Liguei a tarde e liguei agora e já não está o apoio técnico especializado disponível.questionei sobre os dados móveis que deveríamos ter para compensar estar a gastar net dos dados móveis. Disseram que estávamos a gastar de outro pacote extra mas na app só vejo os valores dos dados móveis a descer.lamentavel.volto a ligar: depois de 5 telefonemas a 30 cent cada um, e peço que me digam o período de fidelizacao pois estou saturada deste mau serviço. A app esta em baixo e não me sabem dizer o período fidelizacao a mesma. 5 telefonemas pagos e 0 problemas resolvidos
encomendei um SIM online, mas o modem nao o reconhece. Estara desactivado???o numero . Como activar???
Exmos. Senhores,O meu nome é Pedro dos Santos, sou cliente da NOS e resido na Mexilhoeira Grande, há cerca de 4 anos. Escrevo para expressar o meu desagrado relativamente à fraca qualidade do serviço de internet 4G que nos tem sido fornecido.A velocidade do serviço está, de forma consistente, muito abaixo da contratada, havendo períodos em que a ligação falha por completo. Esta situação é contínua e afeta não só a minha residência, como várias outras na mesma urbanização, onde há muito se aguarda, sem sucesso, pela disponibilização do serviço de fibra ótica.Gostaria de salientar que, para além de trabalhar na área da informática, sou atualmente estudante de mestrado. A minha atividade profissional depende fortemente de uma ligação à internet estável e rápida, uma vez que utilizo diariamente VPNs, videoconferências e outras ferramentas digitais. Para além disso, os problemas de ligação têm provocado atrasos significativos nas pesquisas para a minha dissertação de mestrado, comprometendo
Boa tarde, As gravações anteriormente ficavam na box durante 6 meses. Agora em menos de 2 meses elas são apagadas automaticamente. Como se alterara essa ordem? Agradeço desde já a ajuda.
Boa Tarde,sou cliente NOS com cartão particular e outro empresa.tentei adquirir um equipamento online, realizando o login da conta e clicando na opção de “preço nos” a qual ele coloca o artigo no carrinho. Porém depois para finalizar a compra ele diz que não sou cliente elegivel… ou seja, em qualquer uma das contas que faça login (particular ou empresa) ele não me deixa prosseguir o que é estranho porque há mais de 5 anos não realizo compras de equipamentos pela NOS.agradeço resolução.
Nesta Páscoa, há um sabor doce na programação do canal Biggs. 🤗Assista às histórias mais recentes na estreia da nova série “Morangos com Açúcar”, no Biggs #94, e guarde espaço para a sobremesa, porque o mistério está lançado e traz muitas novas caras e alguns regressos especiais. 😎Saiba mais sobre esta estreia e a restante programação Biggs, neste artigo, para que tenha uma Páscoa com o melhor entretenimento. MORANGOS COM AÇÚCAR – A SÉRIE - Temporada 1Estreia 19 de abril às 22H | Novos episódios sábados e domingos às 22HÉ o início do ano letivo. Durante a festa de boas-vindas aos novos alunos, uma aluna é vítima de bullying e desaparece. É o primeiro de uma série de misteriosos desaparecimentos, todos relacionados com o bullying. Qualquer um pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante, mas a vida continua, no Colégio da Barra. Há novas amizades, novos romances e novos desafios. THE 100 – Temporada 3Estreia 11 de abril às 20H50 | Novos episódios 2ª A 6ª feira às 20H50Conh
Bom dia. Comprei telemóvel a Nos um Samsung A35 5 G e um carregador visto já não trazer nenhum junto com ele. Passado 3 meses e mais uns dias avariou. Como se processa a troca do carregador? Tem 3 anos de garantia, deveriam trocar na loja ? Obrigado. Cumprimentos Henrique Piteira
Sou cliente NOS a talvez 6 anos ou mais a título particular. A 15 dias a trás foi-me instalado serviço empresarial, (sem qualquer contrato assinado diga-se de passagem) e desde então tem sido o descalabro.começamos por estar sem serviços mais de 24 horas, depois dizem que o tec so pode vir a casa 3 (TRES) dias depois para trocar modem. (Desligo ligo reclamo e afinal o tecnico vem ja no proprio dia, sendo que apos a chegada altera algo no modem, diz que a nos conhece o problema mas n faz nada e nao precisa de trocar o modem.Depois uma suposta gestora, supostamente a mais antiga da margem sul que me cheateia ate agendar a instalacao e depois desaparece do mapa uma semana sem atender chamadas ou responder a mensagens e so devolvendo a hchamada após uma sms mais agressiva, ao qual responde que tem um cancro e que deseja que nunca me aconteça o mesmo… (ta tudo maluco? Desde quando é que um cliente tem de saber da vida privada do gestor e muito menos desde quando um gestor deseja cancro a um
Boa noite tenho subscritos alguns canais premium mas deparei-me já há alguns dias senão talvez duas semanas em que um dos canais apresenta a informação do conteúdo que está a dar em direto mas o que está a ser reproduzido é o mesmo em loop constante. Alguma ajuda? É desagradável estar a pagar um serviço que não funciona e não encontro solução para tal na APP. Obrigado
Roaming nunca funciona. Estou na espanha, e apesar de 1. Ter sinal 2. A app nós dizer que tengo 76 GB de roaming 3. Eu reiniciar o telemovel várias vezes 4. Eu tentsr conectar em TODAS as redes moveis, nada nesta porcaria funciona. Já não é a primeira vez. Pago absurdos para isto não funcionar. Minha vontade é trocar e cancelar a NOS, e nunca voltar a usar
Boa tarde Enviei para a garantia um equipamento adquirido em Fevereiro de 2024, o mesmo encontra-se com problemas no carregamento, tanto por cabo como por contacto. Como o meu equipamento tem um dos vidros da câmara estalado, disponibilizaram-me um orçamento para reparação ( 130€ ) o qual eu recusei, seguido disto dizem-me que então não podem proceder à reparação do problema coberto pela garantia. Vou apresentar uma reclamação por escrito em loja assim que o equipamento for devolvido.
Mais de 15 dias á espera de instalação após alteração de morada, foram avisados previamente sobre essa alteração! Só deviam ter enviando um técnico um quanto antes para ver se tinham fibra nesta zona! Quero avançar com o processo de cancelamento de contrato. Cliente á mais de 15 anos...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.