Header

Gravações incompletas


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Nas gravações na Box muitas vezes falta o início do programa, (o problema acontece tanto com as gravações automáticas como com gravações agendadas), por exemplo Hellboy (2019) TVcine Top 17/12 13h30m. O que posso fazer para que o programa seja totalmente gravado?


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J O,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimente, por favor, colocar a gravar o programa anterior e o que quer ver. Aceda ao programa anterior e ande para a frente até começar o filme em questão, quando terminar, aceda à gravação do filme, para ver o restante.

Obrigada

Boa tarde,

Portanto a solução é andar para a frente o filme anterior (aproximadamente 2 horas) para conseguir ver < de 1 minuto que falta… já fiz a experiencia no Eurosport numa transmissão de snooker e foi andar para a frente 4h e 30m alterou significativamente o meu nível de satisfação com o serviço NOS.

Quando deixei de ser cliente NOS em 2018 (e no operador que tive até ao principio do mês)  havia um opção nas gravações para que esta começar uns minutos antes…

E no outro operador ainda havia uma funcionalidade em que quando andava para traz num programa e chegava ao princípio continuava no final do programa anterior a NOS podia implementar, era simpático. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J O

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. 

As gravações são realizadas consoante o GUIA TV que nos é fornecido por cada canal gravando minutos antes do conteúdo e minutos depois do término do mesmo. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Boa tarde @J O

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. 

As gravações são realizadas consoante o GUIA TV que nos é fornecido por cada canal gravando minutos antes do conteúdo e minutos depois do término do mesmo. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Boa tarde,

Desculpe mas na minha box UMA as gravações começam no minuto do GUIA TV por isso a um número elevado das mesmas falta o início, tanto nas que tenho agendadas como nas automáticas (últimos 7 dias).

 

Tenho o mesmo problema. Mudei da box íris para a uma. Na anterior tinha a opção de colocar a gravar cinco minutos antes. Nesta começa na hora da grelha. Ou seja perco sempre o início das séries. E como gosto de ter vários episódios não é sustentável gravar o programa anterior de todas as séries que vejo. Não existe outra solução?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema. Mudei da box íris para a uma. Na anterior tinha a opção de colocar a gravar cinco minutos antes. Nesta começa na hora da grelha. Ou seja perco sempre o início das séries. E como gosto de ter vários episódios não é sustentável gravar o programa anterior de todas as séries que vejo. Não existe outra solução?

Boa tarde,

Como é que fazia na Iris para iniciar a gravação 5 minutos antes ?

Na configuração das gravações. Tinha uma opção.

Reputação 7
Crachá +5

Na configuração das gravações. Tinha uma opção.

Refere-se à Box Iris 2.0 HD por cabo ? É a que tenho e não conheço essa opção.

Pois não sei. E já não a tenho aqui para ver 🙃

Boa tarde, as minhas gravações em dois canais distintos, Fox e panda bigs, começaram a gravar a mais do que a meio . Já contactei o apoio ao cliente mas dizem que tem haver com a informação dada do canal à box. Esta informação só ocorre nestes dois programas q por acaso até agora tinham a informação correta. Visto q já passou 1 semana após a minha reclamação e visto que os canais actualizam todos os dias pedia uma solução rápida. E de preferência uma solução vossa visto que eu pago à NOS para ter o serviço em condições. Agradeço uma resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, as minhas gravações em dois canais distintos, Fox e panda bigs, começaram a gravar a mais do que a meio . Já contactei o apoio ao cliente mas dizem que tem haver com a informação dada do canal à box. Esta informação só ocorre nestes dois programas q por acaso até agora tinham a informação correta. Visto q já passou 1 semana após a minha reclamação e visto que os canais actualizam todos os dias pedia uma solução rápida. E de preferência uma solução vossa visto que eu pago à NOS para ter o serviço em condições. Agradeço uma resposta. 

Boa tarde, é uma situação que acontece periodicamente em alguns canais e que é da responsabilidade dos próprios canais, enquanto durar a situação, obriga a gravar o programa anterior e o seguinte para ver o que interessa, daqui por uns dias devem voltar à normalidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel Loff,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão quanto à gravação do programa anterior, para que não perca nada.

Sobre a situação em si, vamos verificar e agradecemos o seu alerta.

Obrigada

Boa noite, ao que parece passam-se dois anos ou mais e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random visto que ao gravar seleciono a serie completa ...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @kkmachado.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde, @kkmachado.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

 

Boa noite @João H.,

Sugiro que edite o seu link pois é uma página interna.

Obrigado

Comentário