Header

update ui 6 ,app nos deixou de funcionar


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Boas tardes, alguém mais tem este problema, desde que fiz o update no meu s23 a app deixou de funcionar. 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @jcss.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, mais detalhes. Apenas sente esta dificuldade neste equipamento ou em mais?

Pedimos que desinstale e reinstale a App NOS e diga-nos se já consegue aceder.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Não já fiz tudo o possível desinstalar, tirar cache,ver updates nada resultou, parece que quando faço o cast e faço play num canal vai abrir na tv mas a app fecha e depois já não abre mais ,e eu já uso a app à mais de um ano. 

Reputação 7
Crachá +2

Apenas quando faz cast. Por exemplo, se tentar assistir apenas pelo smartphone dá certo?

Sim apenas quando faço cast.

Reputação 7

Boa tarde @jcss,

Como esse update é muito recente aparecem sempre bugs e se for o beta ainda pior.

Sugiro que limpe o Phone's System Partition Section  > https://www.samsung.com/uk/support/mobile-devices/how-do-i-clear-the-cache-on-my-device/

Também pode verificar esta aituação.

How to enable screen mirroring on Chromecast via Samsung Smart View on One UI 6?

Samsung Smart View One UI 6.0 Chromecast Support

Samsung Smart View One UI 6.0 Chromecast Devices Compatible

To activate the feature, navigate to Settings » Connected Devices » Smart View and tap the three-dot icon on the top right corner of the screen to access Settings. Now, you can see the Labs section, and tapping it reveals the Chromecast Support option you need to enable. Once you allow Chromecast support in the Smart View Labs section, you can see all Chromecast/Google Cast-compatible audio-video devices on the network, and you can mirror your phone's screen on those displays or simply cast media view Smart View.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@jcss, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Tem a possibilidade de experimentar a funcionalidade noutro equipamento que não tenha esta nova atualização?

Se sim, teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado, 

Tenho o mesmo problema. Quando faço cast a app crasha (a tv transmite) mas não dá para aceder à app, ver programação,  mudar de canal, etc., crasha e vem para o homescreen. Tb s23ultra e one ui 6.

O tml da mulher tem updated para fazer eu disse lhe para não fazer até isto estar resolvido, samsung zflip 4 faz o cast sem problema. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BSF,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao forçar paragem da App e voltar a inicia-la, confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Sim. A situação mantém-se...

Reputação 7

Sim. A situação mantém-se...

 

Boa noite @BSF,

Seguiu este procedimento?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @BSF.

O @Jorge C colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário