Skip to main content
Header

Fui a uma loja da nos para pedir uma segunda via de um cartão de telemóvel no dia 6-12-2023 e estamos no dia 8-12-2023 e ainda não está ativo 

pretendo fazer uma reclamação para terminar com os serviços péssimo atendimento em linha como em loja 

 

Pediu a segunda via a onde? A que horas?

sexta hoje é feriado. Se pediu dia 6 depois das 18:00 ela não foi expedida. Aguarde não passou assim tanto tempo 


Ligue á linha ou passe na loja e veja se fizeram o pedido de ativação. Podem não ter feito


Boa noite @Adriano007,

Em qualquer Loja NOS (a troca é feita na hora) e ativação é feita desta forma:

  1. Ligue para o número 800 930 000 (grátis) e selecione a Opção 1,
  2. De seguida, digite o ICCID (número de 12 dígitos que se encontra no verso do seu novo cartão) e PIN (4 dígitos) do novo cartão.
  3. Por fim marque “1” para confirmar os dados que inseriu e concluir a ativação.

Caso se tenha enganado a inserir algum dos dados, marque “2” para voltar a introduzir novos dados.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adriano007 e ajuda da communidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário