Estou em viagem pela Ásia desde dia 26 de setembro. Na altura, voei para o Qatar onde estive umas horas e por isso não comprei um e-sim. Houve alturas em que tentei obter dados móveis do meu cartão da NOS para navegar na internet. A fatura chegou e fazia jus a essa utilização (apesar de os dados não funcionarem ainda assim). Depois voei para o Sri Lanka e outros países e tive sempre o e-sim a funcionar desativando os dados móveis do meu cartão principal. No entanto, o roaming continuou activado. Ainda assim, a fonte de dados era exclusivamente proveniente do E-Sim da Ásia. Como tenho autenticação de dois factores (inclusive nas Apps NOS) não me era viável remover o cartão físico.
A certa altura recebi uma SMS da NOS a dizer que tinha esgotado os dados moveis em roaming, no valor de cerca de 65euros. Fiquei surpreendida e contactei o apoio ao cliente por chat (não sei como o fiz, não encontro mais essa opção e como estou fora, efectuar chamadas também não me é oportuno). O colaborador disse-me para receber a fatura e pagá-la e depois contactar a NOS novamente, explicando o sucessivo.
Eis-me então a fazê-lo, por forma a ver se me fazem o reembolso deste valor. Eu não usei dados móveis do meu cartão NOS e tenho provas dos cartões e-sim que comprei. Espero que me possam ajudar nesta questão. Obrigada