Skip to main content
Header

Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica

Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica

Boa noite, poderá haver algum problema com o seu registo na sua área de cliente, tem os seus serviços associados ?

Tenho tudo associado 

Quais são os documentos necessários?

residencia temporária,permanente,cartão de cidadão ou passaporte 

Está a efetuar a compra no Google Chrome ? Limpo de cookies, histórico, cache e temporários ? Se sim experimente com um outro navegador.

Deve fazer login no site da loja online.

Quais os documentos necessários?

Basta  reunir as condições para compras a prestações

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

Está a pedir cartão de cidadão 

Está a pedir cartão de cidadão 

Está a fazer login com o mesmo email associado ao seu contrato ?

.https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/como-fazer-login-nas-apps-e-sites-nos

Sim,eu tenho a residência temporária de 3 anos 

Tem que aguardar a intervenção de um moderador, creio que sem o numero de cartão de cidadão não consegue associar os seus serviços à área de cliente, poderá ser esse o problema. Ou envie mensagem privada com o seu numero de cliente e email associado à sua conta para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação. 

Boa noite @Engracia Paulo,

Lamento o inconveniente, os portadores de documentos com a indicação de “temporário”, não podem usufruir das compras as prestações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia @Engracia Paulo, conforme já referido pelo user @Jorge C, não são permitidas compras a prestações na loja online se não tiver o documento de residência permanente conforme se pode ler neste Tópico:

Posso comprar um equipamento a prestações?Oculte o conteúdo

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

• Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
  • Ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.

• Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;

A compra online a prestações está disponível para clientes das Ilhas Açores e Madeira. Saiba mais neste artigo.

Está portanto encontrada a razão pela qual não consegue ter êxito na tentativa de comprar a prestações na loja online.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Engracia Paulo.

O @Jorge C e @Jose Rodrigues partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário