Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica
Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica
Boa noite, poderá haver algum problema com o seu registo na sua área de cliente, tem os seus serviços associados ?
Tenho tudo associado
Quais são os documentos necessários?
residencia temporária,permanente,cartão de cidadão ou passaporte
Está a efetuar a compra no Google Chrome ? Limpo de cookies, histórico, cache e temporários ? Se sim experimente com um outro navegador.
Deve fazer login no site da loja online.
Quais os documentos necessários?
Basta reunir as condições para compras a prestações
https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes
Está a pedir cartão de cidadão
Está a pedir cartão de cidadão
Está a fazer login com o mesmo email associado ao seu contrato ?
.https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/como-fazer-login-nas-apps-e-sites-nos
Sim,eu tenho a residência temporária de 3 anos
Tem que aguardar a intervenção de um moderador, creio que sem o numero de cartão de cidadão não consegue associar os seus serviços à área de cliente, poderá ser esse o problema. Ou envie mensagem privada com o seu numero de cliente e email associado à sua conta para o perfil
Boa noite
Lamento o inconveniente, os portadores de documentos com a indicação de “temporário”, não podem usufruir das compras as prestações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Posso comprar um equipamento a prestações?Oculte o conteúdo
Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:
- Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
- Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
- Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
-
Ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;
A compra online a prestações está disponível para clientes das Ilhas Açores e Madeira. Saiba mais neste artigo.
Está portanto encontrada a razão pela qual não consegue ter êxito na tentativa de comprar a prestações na loja online.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.