Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2023

Alterar o plano mensal para pré-pago sem multa

• December 7, 2023
  • 3 comentários
  • 88 visualizações

Preciso poder alterar meu plano mensal para a modalidade pré-paga.
Moro em Portugal há 9 meses e tenho visto de nômade digital D7, portanto meu contrato de trabalho feito por uma empresa chilena para a qual trabalho me permite circular entre países por tempo indeterminado.
Por este motivo e devido às condições do meu contrato necessito de mudar de país, regressando a Portugal nos próximos meses.
Portanto considero desnecessário manter um plano mensal de telefonia móvel, mas ainda quero manter o meu número e o serviço que vocês prestam, que é de boa qualidade.

Liguei para a central de atendimento ao cliente e eles estão me cobrando uma multa por querer mudar para o modo pré-pago. Quando contratei este serviço de telefonia móvel, nunca me informaram que para mudar para o pré-pago teria que pagar multa. Você só tem que pagar multa se eu quiser fechar os serviços com você, mas quero o serviço pré-pago para daqui alguns meses poder voltar para o plano mensal. assim que voltar a Portugal

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 7, 2023

Boa tarde @Nidia Martin, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

O Incumprimento Contratual é aplicado sempre que cancela um serviço antes do período de fidelização terminar.

Para analisarmos melhor esta situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 7, 2023

Os dados já foram enviados por mensagem privada, quando poderei ter resposta?

NM
João H.
Gestor da comunidade
December 8, 2023

Bom dia, @Nidia Martin. 😊

Recebemos a sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.