Header

Alterar o plano mensal para pré-pago sem multa


 

Preciso poder alterar meu plano mensal para a modalidade pré-paga.
Moro em Portugal há 9 meses e tenho visto de nômade digital D7, portanto meu contrato de trabalho feito por uma empresa chilena para a qual trabalho me permite circular entre países por tempo indeterminado.
Por este motivo e devido às condições do meu contrato necessito de mudar de país, regressando a Portugal nos próximos meses.
Portanto considero desnecessário manter um plano mensal de telefonia móvel, mas ainda quero manter o meu número e o serviço que vocês prestam, que é de boa qualidade.

Liguei para a central de atendimento ao cliente e eles estão me cobrando uma multa por querer mudar para o modo pré-pago. Quando contratei este serviço de telefonia móvel, nunca me informaram que para mudar para o pré-pago teria que pagar multa. Você só tem que pagar multa se eu quiser fechar os serviços com você, mas quero o serviço pré-pago para daqui alguns meses poder voltar para o plano mensal. assim que voltar a Portugal


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nidia Martin, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

O Incumprimento Contratual é aplicado sempre que cancela um serviço antes do período de fidelização terminar.

Para analisarmos melhor esta situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Os dados já foram enviados por mensagem privada, quando poderei ter resposta?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Nidia Martin. 😊

Recebemos a sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário