Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia. Fiz a sintonização dos canais na minha televisão Xiaomi e em alguns canais não consigo ver o conteúdo. Aparece a palavra misturado e um cadeado no ecrã. Como posso resolver?
Bom dia serve o presente para mostrar o meu desagrado aquando verifico a fatura esta com valore acima do normal, tendo contactado a NOS para obter o valor da fatura normal no qual apenas a colaboradora informa que não pode fazer nada e este o valor a pagar para este tipo de serviço não eram necessário colaboradores nem os clientes ligar para a NOS afim de resolver esta situação.Peço o respetivo valor em questão atualizado com a fatura mensal, e não com valores de agravamento por falta de debito direto não conseguido pela operadora.
Bom diaNecessito troca a box V1 pela de mais recente uma vez que a imagem costuma parar vezes sem conta e o camando da mesma já tem 10 anos e esta a dar as ultimas...gostaria de saber o que fazer para efetuarem a troca, visto ter renovado contrato em janeiro
Recentemente aderi ao tarifário NOS Kanguru XL ilimitado. Desde a ativação, a velocidade do serviço tem estado bastante aquém da expectativa, não passando dos 20mbps.Realizei vários testes a várias horas do dia, quer em dispositivos diferentes como sítios diferentes. Note-se que vivo numa zona com boa cobertura, logo estranho esta situação, tendo em conta que alcanço velocidades superiores nas mesmas condições com outro tarifário móvel que usa a mesma rede NOS. Por fim, gostaria apenas de assinalar que esta situação é inadmissível uma vez que é um serviço fidelizado durante 1 ano e que, por isso, a qualidade deveria ser muito superior.
Boa noiteHoje não passaram o 90 day fiance no TLC como de costume aos sábados. Sabem porquê??Obrigada
Boas, gostava de saber se a nos faz a troca dos extensores de v1 pelos novos, tenho 2, um para ligar ao router e outro para dar mais cobertura, porém mesmo a conexão entre eles ser “boa” pela app, quando faço speed test no meu telemovel não passa dos 10 mb inconstantes. Gostava de saber se os novos são 5ghz ou 2.4ghz como os antigos. Obrigado
Subscrevi serviço de internet móvel com a NOS através de contacto telefónico (conversa gravada). Informei a colaboradora que já tinha um hotspot. Fui informado que para ter a velocidade máxima de 1 Gbps o hotspot teria de ser 5G e propuseram-me a aquisição de um hotspot por 16,18€ (+IVA). Quando o recebo em casa verifico ser exactamente igual ao que já tinha e … 4G! Acho lamentável e agradeço esclarecimentos. Já expus esta situação ao provedor de cliente mas fui informado que primeiro o devia fazer nesta plataforma. Aguardemos...
Adicionei o numero na app da Nos e nao tenho a opcao de gerir nos kids numeros.No browser e a app nao funcionan.
Boas eu no meu site da NOS diz que tenho 10+10 Gb, pergunto se isto quer dizer que posso utilizar 20gbAgradecia que alguém me informasse, se possível para
Boa tardeEstá uma caixa de Internet da nos partida num poste no exterior quem vira para a minha rua em tabuadelo- Guimarães Tem tudo à vista e é onde está o cabo que vem para minha casa por isso eu e mais alguns clientes pode vir a ter problemas Gostaria que resolvessem o problema Cumprimentos
Bom dia, tenho um kanguru 5g xl, mas apesar de estar numa zona 5g não consigo obter ligação 5g num equipamento que o suporta. Iphone 13. Podem ajudar?
Boa noite há uma hora para cá a imagem ficou assim impossível ver tv tenho serviço tbm por satellite já fiz o necessário na box já liguei mas nada … é só sou cliente a 3 dias
Boa tarde. Estou desde manhã sem qualquer serviço NOS. Reiniciei o router, mas agora ele fica com a luz do power sempre a piscar e nao passa daí. Mesmo nas televisões que não tenho box não consigo apanhar sinal. Será avaria geral ou será do router? Resido na zona de Aradas, Aveiro.
Bom dia, estava a verificar o saldo e decidi tambem verificar os tarifarios disponiveis e sem querer cliquei para alterar tarifario, pensei que o alterar seria para alterar o tarifario que queria visualizar, sera possivel mudar para o antigo sem ter de ir a uma loja nos?
Mas o que vem a ser isto, velocidades medíocres, traffic shaping agressivo.nem os mínimos 100mb de débito que a lei contempla vocês conseguem cumprir.horrível.bem podem fazer campanhas a pedir que a malta fidelize, Deus me livre.continuam assim e bem salto fora.até o suposto fraco 5G da operadora azul, apresenta débitos superiorese, não, não é falta de cobertura
OláEstou há quase 2 meses a pedir a portabilidade de um número wtf para um número NOS que subscrevi com o pacote mais gigas para poder ter esim no meu apple watch (que o wtf não tem). Já perdi a conta às horas que estive ao telefone com o apoio ao cliente, aos emails que enviei, e continuo a pagar a mensalidade do número WTF (que quero manter) e do número mais gigas (que não quero manter e não estou a utilizar). Pelo amor de deus, o que preciso de fazer para manter o meu nº actual wtf no tarifário novo mais gigas?! Mais valia ter subscrito um tarifário noutro operador e pedir para lá a portabilidade!!!! Obrigada a quem puder ajudarLara
Comprei um iphone a prestações e colocaram o pagamento mensal na conta da minha mãe por erro. No dia em que me apercebi do erro da NOS, passei 45 minutos com operadora da NOS que me disse que não podiam fazer nada, o que é bastante surrealista pois trata-se de um erro da NOS (comprei em meu nome, com meu NIF e minha morada - tenho comprovativo - e depois colocaram na conta da minha mãe que tem o mesmo email pois eu dado que é idosa e não tem email). Antes de fazer queixa à DECO Proteste queria fazer uma última tentativa de resolver a bem esta situação.
Desde a última actualização de software da box, com Uma, qd interrompo a visualização de qualquer programa, ao retomar a sua visualização, mesmo escolhendo a opção "Continuar a ver", além da publicidade "obrigatória da NOS a visualização começa sempre do início do programa.Num filme de 2 horas, retomando a visualização, temos sempre de fazer FFoward até ao momento em que estávamos. Ou rever todo o filme desde o início.Será que deixámos de poder suspender a visualização de um programa?
Alguém sabe como limpar a lista de programas que aparecem em “Continuar a ver”? Quer os programas que já vi, quer os que efetivamente deixei antes do final, aparecem tanto na BOX UMA, como na App NOS Tv. Haverá alguma maneira de manualmente (ou automaticamente) limpar os programas já vistos ou aqueles que não queremos continuar a ver? O mesmo se passa com “séries que sigo” ou “com as pessoas que segue”: é fácil adicionar, mas não encontro forma de remover.
Tenho vários programas no menu "A minha TV" - "Continuar a ver". Como faço para os retirar de lá?
Gostava de saber quanto a nos cobra para trocar as entradas antigas na casa de adsl não utilizáveis por entradas wlan. Obrigado
Boa noite, Desde as 14h não tenho acesso a internet na zona de Cedofeita no Porto. No router, as únicas com luz são Power, Wifi 2.4 e Wifi 5. A luz da DS está constantemente a piscar e o resto sem luz. Já desliguei e liguei várias vezes e até fiz reset. Não tenho acesso ao app ou ao site para configurar por isso decide perguntar aqui. Há algo que posso fazer mais ou tenho de chamar um técnico? É uma problema da zona? Obrigado.
Boa noite, entrei em contato com a nos para pedir acesso a TV também no quarto (uma vez tenho só na sala). O assistente disse que a opção era pagar 1,98 ao mês e chegaria o aparelho em casa para eu mesma instalar. Entretanto não consegui instalar e veio o técnico, ele simplesmente conectou a TV no cabo de antena e automaticamente já tinha acesso aos canais sem ser preciso a tal box a 1,98 o mês. Quando liguei pedindo o serviço, só me deram essa opção a pagar agindo com maldade para poder vender. Eu não tenho o aparelho ligado e quero fazer a devolução, não justifica eu pagar 1,98 por mês se já tenho acesso aos canais sem usar a box. Peço que seja ouvido a ligação, percebido que agiram mesmo na maldade só pra vender e cancelado. Quero devolver a box e não ter a cobrança adicional de 1,98 ao mês
Boa tarde, tenho a minha rede móvel em baixo desde da manhã de hoje, 24 novembro 2023, existe algum problema geral que desconheca? Obrigado
O trafego de up/down é extremamente lento.O router é recente. Mas não é da NOS.Tenho adquirido nos últimos meses a cada 15 dias um Pack Livre 15 XL.Achei por bem vir aqui ao forúm saber o porquê desta situação.Tenciono, quando acabar este ultimo Pack, não adquirir mais nenhum visto que não vale a pena o investimento x Retorno.Os meus telemóveis tem cartão da WOO (NOS PORTUGAL) e funcionam bem no mesmo local.O equipamento é recente, atualizado ao ultimo firmware e as configs não tem nenhum conflito.A minha pergunta vai no sentido de saber se existe ao método alternativo a configuração que o router adquire (PortalOptimus) por defeito.Se eventualmente a APN poderá ser modificada de forma a que a ligação seja melhorada.Cordialmente.ACM69
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.