Em princípio, não haverá problema, visto que o WTF é um serviço pertencente à NOS. Assim sendo, já deverás ter o saldo que carregaste no teu telemóvel.
A
Confirmou no seu saldo se o carregamento deu entrada?
Sou cliente NOS, encontro-me fora de Portugal há quase 3 meses, tenho um problema de roaming que a NOS não consegue resolver. Porém, e sem consumir absolutamente nada em nenhum dos serviços subscritos desde 9 de janeiro, nem mesmo poder receber um simples SMS, a fatura continua a ser religiosamente debitada diretamente! Reservo-me, como já mencionei, o direito a rescindir o meu contrato de permanência mal chegue a portugal. É uma pena!
Há uns meses procedi a 2 carregamentos simultânesos de números WTF, porém por engano coloquei entidade Lykamobile (oprador anterior) e, nem o banco, net a WTF nem a Lykamobile conseguiram resolver esta questão, ou seja, o dinheiro desapareceu para lado nenhum!
Há 2 dias fiz a um carregamento WTF de 12 euros, que não se efetivou, pelo que pretendo saber como estornar esse valor.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Carreguei o número errado ontem e gostava de saber como me podem ajudar a cancelar esse carregamento ou transferir para o número certo.
Já enviei mensagem para moderadores e para
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde
Carreguei o WTF como se fosse NOS e o dinheiro não entrou. Tive de fazer outro carregamento como WTF e perdi os 25€ de oferta porque o carregamento só entrou hoje.
Podem ajudar?
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil
Obrigada
Olá, fiz um carregamento de 15€ o número está correto, mas coloquei WTF no lugar de Woo, tem como eu reaver esse dinheiro?
Olá, fiz um carregamento de 15€ o número está correto, mas coloquei WTF no lugar de Woo, tem como eu reaver esse dinheiro?
Boa noite
Em princípio, não haverá problema, visto que a WOO pertence à NOS.
Pode colocar essa questão através do Chat da WTF, Messenger ou pela Linhas de Apoio.
Obrigado
Talvez seja melhor pedir o externo ao banco, talvez seja mais fácil e rápido
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil
Obrigado
Mandei no privado, obrigada!
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa noite
Fiz um carregamento errado em vez de fazer o carregamento do wtf fiz um normal, o meu dinheiro ficou perdido tem como devolverem o meu dinheiro ou cancelar carregamento?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.