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No passado dia 6 de Fevereiro adquiri um equipamento recondicionado, nomeadamente um iPhone 13. Quando cheguei a casa e o liguei , o mesmo tinha problemas no ecrã, tinha "lag" a escrever, a imagem era "granulada" e tinha algumas manchas. No dia 7 dirigi-me a uma Loja , e foi aberto o processo. 

A minha questão é a seguinte, no fim da semana que vem , nomeadamente no sábado faz 31 dias. Se na linha da apoio me continuarem a dizer que o mesmo equipamento está na reparadora . Qual o procedimento? Dirigir-me a uma loja e pedir a troca do equipamento segundo a lei do consumidor e o que está descrito no site?

 

Bom dia @Svieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.

Pedimos que, por favor, aguarde até ao dia 7 de março, quinta-feira, que é quando termina o prazo de 30 dias a contar da entrega do bem.

Obrigado


Obrigado, hoje mesmo verifiquei que a situação está resolvida pois o serviço pós venda foi efetuado 


Agradecemos o seu feedback, @Svieira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


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