Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 24, 2017
Respondido

Inclusão telemóvel no pacote TV?

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado) com mensalidade de 12,99€. Recentemente associou o telemóvel da esposa acrescendo 10,9€ perfazendo num valor mensal de 23,89€. Caso deseje associar novo telemóvel também será cobrado o mesmo acréscimo de 10,9€ (o que totalizaria 34,79€)? Ou existe possibilidade de subscrever um pacote TV+Telefone+2Moveis por um valor abaixo desse total? Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá JoCa, depois de lermos o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

Caso queira ver os pacotes com telemóvel que temos disponíveis clique aqui.

15 Comentários

Ana M.
Ana M.ModeradorResposta
Moderador
January 26, 2017
Olá JoCa, depois de lermos o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

Caso queira ver os pacotes com telemóvel que temos disponíveis clique aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JoCa
JoCaAutor
Terabyte
January 27, 2017
Obrigado pelo esclarecimento prestado.
Kilobyte
August 5, 2021

Boa tarde,

não estou satisfeito c/o atual pacote (ao qual me foi pedida 1a exorbitância - 15€ - p/associar 1 nº de telemóvel!)

Qual o melhor valor p/o vosso pacote IRIS ou UMA c/1 nºtelemóvel associado (200canais, 200Mbps / 20Mbps, telefone ilimitado)...se não me derem 1a resposta em breve, irei mudar de operador!

Obrigado

Inês B.
Moderador
August 5, 2021

Olá @JAGC@N,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos encontrar a melhor solução possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 23, 2022

Tentei associar um novo número com as mesmas condições ao pacote TV em fatura que já possui 3 números de telemóvel mas não está fácil, já aparece no pacote TV ( mas não tem as mesmas condições) e aparece também em separado com carregamento para utilizar, portanto o número está em duplicado, já liguei 2 vezes para o apoio e não resolvem nada. 

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2022

Boa tarde @ManuelR,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2022

Agora não aparece dentro do pacote TV mas aparece em separado. Já começa a ser falta de competência, é só incluir o número que está em separado no PACOTE TV e com as mesmas condições dos números que já fazem parte do pacote

Cliente **********

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2022

Boa tarde @ManuelR,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2022

Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 23, 2022

Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta

Amigo, a unica coisa que acontce por partilhar dados em publico é que qualquer pessoa que os tenha agora pode ligar para a NOS em seu nome e subscrever serviços por si. não partilhe dados pessoais em forums. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda