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Boa tarde,
não estou satisfeito c/o atual pacote (ao qual me foi pedida 1a exorbitância - 15€ - p/associar 1 nº de telemóvel!)
Qual o melhor valor p/o vosso pacote IRIS ou UMA c/1 nºtelemóvel associado (200canais, 200Mbps / 20Mbps, telefone ilimitado)...se não me derem 1a resposta em breve, irei mudar de operador!
Obrigado
Olá
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Obrigada
Tentei associar um novo número com as mesmas condições ao pacote TV em fatura que já possui 3 números de telemóvel mas não está fácil, já aparece no pacote TV ( mas não tem as mesmas condições) e aparece também em separado com carregamento para utilizar, portanto o número está em duplicado, já liguei 2 vezes para o apoio e não resolvem nada.
Boa tarde
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Obrigado
Agora não aparece dentro do pacote TV mas aparece em separado. Já começa a ser falta de competência, é só incluir o número que está em separado no PACOTE TV e com as mesmas condições dos números que já fazem parte do pacote
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Boa tarde
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Obrigado
Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta
Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta
Amigo, a unica coisa que acontce por partilhar dados em publico é que qualquer pessoa que os tenha agora pode ligar para a NOS em seu nome e subscrever serviços por si. não partilhe dados pessoais em forums.
um bem haja
Bom dia, é possível incluir um número que reativei, no meu serviço através da app da nos? Ou tenho de ligar para o apoio? Sei que existe a opção de "apenas telemóvel" mas não sei se consigo aderir ao tarifário que vi na secção "adicionar novo cartão" . Obrigada!
Boa tarde
Sendo uma alteração contratual, sugerimos que fale com a equipa que a pode ajudar e informar quanto à alteração. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Boa tarde
Boa tarde
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