Header
Respondido

Inclusão telemóvel no pacote TV?


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários
Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado) com mensalidade de 12,99€. Recentemente associou o telemóvel da esposa acrescendo 10,9€ perfazendo num valor mensal de 23,89€. Caso deseje associar novo telemóvel também será cobrado o mesmo acréscimo de 10,9€ (o que totalizaria 34,79€)? Ou existe possibilidade de subscrever um pacote TV+Telefone+2Moveis por um valor abaixo desse total? Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana M. 26 January 2017, 20:18

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá JoCa, depois de lermos o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

Caso queira ver os pacotes com telemóvel que temos disponíveis clique aqui.
Reputação 3
Crachá
Obrigado pelo esclarecimento prestado.

Boa tarde,

não estou satisfeito c/o atual pacote (ao qual me foi pedida 1a exorbitância - 15€ - p/associar 1 nº de telemóvel!)

Qual o melhor valor p/o vosso pacote IRIS ou UMA c/1 nºtelemóvel associado (200canais, 200Mbps / 20Mbps, telefone ilimitado)...se não me derem 1a resposta em breve, irei mudar de operador!

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JAGC@N,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos encontrar a melhor solução possível.

Obrigada

Tentei associar um novo número com as mesmas condições ao pacote TV em fatura que já possui 3 números de telemóvel mas não está fácil, já aparece no pacote TV ( mas não tem as mesmas condições) e aparece também em separado com carregamento para utilizar, portanto o número está em duplicado, já liguei 2 vezes para o apoio e não resolvem nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuelR,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agora não aparece dentro do pacote TV mas aparece em separado. Já começa a ser falta de competência, é só incluir o número que está em separado no PACOTE TV e com as mesmas condições dos números que já fazem parte do pacote

Cliente **********

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuelR,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado
 

Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta

Reputação 7
Crachá +1

Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta

Amigo, a unica coisa que acontce por partilhar dados em publico é que qualquer pessoa que os tenha agora pode ligar para a NOS em seu nome e subscrever serviços por si. não partilhe dados pessoais em forums. 

um bem haja 

Bom dia, é possível incluir um número que reativei, no meu serviço através da app da nos? Ou tenho de ligar para o apoio? Sei que existe a opção de "apenas telemóvel" mas não sei se consigo aderir ao tarifário que vi na secção "adicionar novo cartão" . Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JessSilv
Sendo uma alteração contratual, sugerimos que fale com a equipa que a pode ajudar e informar quanto à alteração. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum 
Obrigado,

Boa tarde @Mário P. Sim pretendo por favor, já enviei mensagem privada com os dados. Aguardo uma resposta. Muito obrigada! Atenciosamente. 

Boa tarde @Mário P.  já revolvi a minha questão através da linha de apoio. Obrigada! Atenciosamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JessSilv,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário