Boa tarde, o que me trás aqui, é que já algum tempo, e muito recorrente na TVI quando quero ver um programa anterior, nunca me deixa ver nem no próprio dia nem seguintes, vai sempre parar ao programa da semana anterior ao mesmo que quero ver.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A box que possui é uma Iris ou UMA?
Esta situação ocorre em canais específicos?
Obrigado
Boa noite, a minha box é UMA, esta situação só ocorre no canal TVI
Qual o programa?
Bom dia,
Agradecemos a informação. O
Confirme-nos, por favor, em que programa sente esta dificuldade.
Obrigado
Bom dia, o programa é variável, é sempre a seguir ao telejornal da noite, ou especial big brother ou novela, quando puxo para trás para ver ou ainda está a decorrer, e se tento ver de inicio, vai-me dar uma data da semana anterior, e aí não consigo ver o que quero.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho
Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente.
Obrigado
Bom dia, irei fazer, e depois reporto a situação, se ficou resolvido ou não.
Muito obrigada.
Agradecemos a sua mensagem
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia, acabei de fazer o que me indicou, fui a uma novela de dia 27 de fevereiro (que me deu dificuldade) e me envia para uma de 23 de fevereiro, ou seja não resolveu o meu problema.
Acho que é geral
Pode ser geral, mas um problema que terá de ser resolvido.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.
Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Obrigada pela informação e pela atenção dada, só espero que se resolva mesmo, pois não acontecia.
Obrigada.
Obrigado nós pelo alerta,
Assim que tenhamos conhecimento de que a situação tenha sido resolvida, partilharemos aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.