Skip to main content
Header

Boa tarde, o que me trás aqui, é que já algum tempo, e muito recorrente na TVI quando quero ver um programa anterior, nunca me deixa ver nem no próprio dia nem seguintes, vai sempre parar ao programa da semana anterior ao mesmo que quero ver.

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES,

Agradecemos a sua mensagem.

A box que possui é uma Iris ou UMA? 

Esta situação ocorre em canais específicos? 

Obrigado


Boa noite, a minha box é UMA, esta situação só ocorre no canal TVI 


Qual o programa? 


Bom dia, @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

Agradecemos a informação. O @Olaf colocou uma boa questão.

Confirme-nos, por favor, em que programa sente esta dificuldade.

Obrigado


Bom dia, o programa é variável, é sempre a seguir ao telejornal da noite, ou especial big brother ou novela, quando puxo para trás para ver ou ainda está a decorrer, e se tento ver de inicio, vai-me dar uma data da semana anterior, e aí não consigo ver o que quero.


Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente.

Obrigado


Bom dia, irei fazer, e depois reporto a situação, se ficou resolvido ou não.

Muito obrigada.


Agradecemos a sua mensagem @PAULO JORGE CORREIA MENDES,

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia, acabei de fazer o que me indicou, fui a uma novela de dia 27 de fevereiro (que me deu dificuldade) e me envia para uma de 23 de fevereiro, ou seja não resolveu o meu problema.

 


Acho que é geral 


Pode ser geral, mas um problema que terá de ser resolvido.


Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Lamentamos o transtorno. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.

Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


Obrigada pela informação e pela atenção dada, só espero que se resolva mesmo, pois não acontecia.

Obrigada.


Obrigado nós pelo alerta, @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Assim que tenhamos conhecimento de que a situação tenha sido resolvida, partilharemos aqui. 
Obrigado


Comentário