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Há cerca de 1 ano, após dezenas de chamadas e visitas a lojas NOS lá consegui ativar e tirar partido do serviço SmartNumber da NOS. Este serviço foi indevidamente cancelado a semana passada por um operador e até ao momento já lá vão mais umas horas em contactos com o Apoio a Cliente e continua a ser impossível reativar o mesmo. O erro é o seguinte:

 

Como é evidente, o tarifário é compatível (NOS Mobile Sem Limites Max, pós pago). O Apoio a Cliente fez-me percorrer todos os procedimentos que devem ter para despistar situações mais comuns, incluindo a eliminação da minha conta NOS, tendo eventualmente recorrido a uma solução já utilizada da primeira vez que tentei ativar o serviço, nomedamente:

Existe um problema geral na ativação do Smartnumber e a equipa encontra-se a corrigir este problema, o qual deverá ser resolvido nas próximas horas (isto na passada quinta-feira, 11 de Agosto). Até ao momento não existe qualquer novidade, mesmo já tendo contactado o Apoio a Cliente.

 

Não sou mais importante do que qualquer outra pessoa aqui no fórum, mas este serviço é vital para o meu dia a dia, até mesmo por questões de saúde familiares. Estou desesperado e à procura de alguém dentro da NOS que tenha o conhecimento e a determinação para resolver o meu problema.
 

Nota à parte, após as várias alterações feitas à minha conta, de momento quando tento aceder à minha Área de Cliente recebo a seguinte mensagem:

 

Poderá (ou não) ser uma das causas do problema que estou a experimentar. Peço que me ajudem, por favor. 

Boa tarde @Paulo Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


O tratamento dado a um cliente com décadas na NOS é completamente inacreditável. Não obtenho qualquer ajuda, independentemente do canal que tente usar...


Boa tarde @Paulo Lima,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa noite. Estou com o mesmo problema a NOS ta desde o dia 29/12/2022 a aguardae uma chamada. Mas estou a ver não conseguem resolver, nós pagamos e somos mal servidos. 


Boa tarde @Costita,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o que está a ocorrer. 

Em que equipamentos está a tentar utilizar o serviço? 

Obrigado 


Bom dia

Não estou a conseguir ( e de momento nem a NOS) registar na rede o meu smart number. Alguém conhece os correctos procedimentos para o dito registo.

Equipamento:

Samsung S23 FE

watch 5 pro

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Joaquim Gomes


Boa noite @Joaquim Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que consulte o processo de ativação através do nosso artigo:

Confirme-nos, por favor, seguindo o passo-a-passo descrito, em que etapa da ativação surge a dificuldade.

Obrigado


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