Há cerca de 1 ano, após dezenas de chamadas e visitas a lojas NOS lá consegui ativar e tirar partido do serviço SmartNumber da NOS. Este serviço foi indevidamente cancelado a semana passada por um operador e até ao momento já lá vão mais umas horas em contactos com o Apoio a Cliente e continua a ser impossível reativar o mesmo. O erro é o seguinte:
Como é evidente, o tarifário é compatível (NOS Mobile Sem Limites Max, pós pago). O Apoio a Cliente fez-me percorrer todos os procedimentos que devem ter para despistar situações mais comuns, incluindo a eliminação da minha conta NOS, tendo eventualmente recorrido a uma solução já utilizada da primeira vez que tentei ativar o serviço, nomedamente:
Existe um problema geral na ativação do Smartnumber e a equipa encontra-se a corrigir este problema, o qual deverá ser resolvido nas próximas horas (isto na passada quinta-feira, 11 de Agosto). Até ao momento não existe qualquer novidade, mesmo já tendo contactado o Apoio a Cliente.
Não sou mais importante do que qualquer outra pessoa aqui no fórum, mas este serviço é vital para o meu dia a dia, até mesmo por questões de saúde familiares. Estou desesperado e à procura de alguém dentro da NOS que tenha o conhecimento e a determinação para resolver o meu problema.
Nota à parte, após as várias alterações feitas à minha conta, de momento quando tento aceder à minha Área de Cliente recebo a seguinte mensagem:
Poderá (ou não) ser uma das causas do problema que estou a experimentar. Peço que me ajudem, por favor.