Header

Nos Kids - ofera de 2 mensalidades - não concedido


Bom dia,

 

Fiz a adesão ao tarifário e segui os passos pedidos para a activação das 2 mensalidade grátis.

No entanto depois do carregamento de 10 € foi-me descontado o valor de 4.99 € do saldo.

 

Gostava de saber quando serão processadas as mensalidade gratuitas.

 

Abaixo segue imagem publicitária com informação de gratuitidade igual ao cartão recebido.

 

Obrigado

BDS


4 Comentários

Comprei o Pack Cool Kids na loja online da Nos, ao inve de comprar na Fnac, onde poderia pegar no mesmo dia, motivada pelo fato de que no site da Nos tinha ainformação de que receberia SEIS mensalidades gratuitas, porem recebi hoje a encomenda e consta na caixa apenas 3 meses, me sinto enganada e prejudicada! Caso não sejam atribuidos os 6 meses, quero devolver a encomenda.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GiuMatos,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já se encontra a abordar a mesma questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel NOS Kids.

Obrigado

Boa tarde @GiuMatos,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já se encontra a abordar a mesma questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel NOS Kids.

Obrigado

acabei de enviar

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @GiuMatos.

Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Obrigado 

Comentário