Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde. Troquei a minha box e estou sem acesso à programação e informação dos conteúdos TV. Não consigo ver a lista de programas que foram transmitidos e por sua vez não consigo rever programas.
Bom dia, tudo bem?É o seguinte. Eu tenho contrato com a NOS , 4 numeros, TV e 200 MB NET.1 desses numeros era de uma pessoa que já não se encontra no agregado, logo, queria retirar do meu plano. A pessoa em questão também já tentou falar com a WTF e informaram-lhe que não consegue mudar, que teria de adquirir um cartão novo, o que para mim não faz sentido visto que é apenas colocar esse numero num contrato novo.Posto isto, seria possivel retirar esse numero do meu contrato atual, ficando “livre” e fazer um contrato novo nesse numero com a WTF ou até portabilidade para outra entidade?Agradeço imenso.
Boa tarde, tenho um tarifário pós pago com dados móveis ilimitados, o Kanguru XL, não tenho fidelização, no entanto seria mais favorável para mim passar de um pós pago para um pré pago, no pós pago quando eu quiser terminar o contrato julgo que tenho de informar a NOS com 15 dias de antecedência e digo julgo pois não consegui aceder a página com os termos do contrato ao fazer a ativação do cartão, ao carregar no link ficava em loop infinito, ao procurar o link do PDF no motor de busca também não o encontrei, ou seja, ainda não consegui descobrir quais são os termos em concreto deste contrato, mas voltando ao tema inicial, eventualmente irei sair do país e provavelmente não terei essa certeza com muita antecedência à saída, e assim um pré pago seria muito mais favorável para mim, existe a possibilidade de ter serviço Kanguru XL ilimitado pré pago?
Boa NoiteDado ter recebido uma mensagem NOS em como nos ultimos 120 dias tive actividade na Belgica e Reino Unido, venho por este meio questionar se foi encontrada actividade do meu tlm no Reino Unido. De momento encontro-me na Belgica, e nao tive qualquer actividade no Reino Unido.
Bom dia,Após ter feito uma compra online de um telemóvel apercebi-me que tinha colocado os dados de faturação errados. De imediato tentei resolver esta situação contactando o apoio ao cliente, onde me foi dito que, após eu receber o equipamento e a fatura relativa à compra do mesmo, eu poderia solicitar a anulação dessa fatura e a criação de uma nova fatura com os dados de faturação corrigidos. Assim o fiz. Entretanto, já falei várias vezes com o apoio ao cliente para tentar resolver esta situação e dizem-me sempre a mesma coisa: que já fizeram o pedido de retificação da fatura e que tenho que esperar que me contactem mas até agora não fui contactada uma única vez. Já lá vai um mês desde que eu fiz a compra. Gostaria de ver esta situação resolvida pois preciso que a fatura esteja com os dados correctos para a poder submeter numa plataforma de uma empresa. Obrigada,Rita Nunes
Boa tarde cara equipa da NOS, Estou a criar este tópico para evitar ligar e entupir as vossas linhas telefónicas, pois de momento não encontro nenhum e-mail para contacto. No dia 1 de Janeiro foi cobrada 1 chamada indevidamente, pelo que gostaria que fosse retificado e o valor descontado à fatura do próximo mês.A chamada não tem razão nenhuma para ser cobrada, está dentro do tarifário, foi feita em Portugal para Portugal, é um nº com o qual contacto bastante e nunca foi cobrado. Penso que irão entrar em contacto comigo via mensagem privada? ou talvez por telefone? Fiquem à vontade para o fazer assim que for possível. Obrigado
Boa tarde, eu sou de Feitos, Barcelos e tanto eu como os meus familiares que habitam na casa encontramo-nos sem rede telefónica desde 17-01, por volta das 00:30. Por breves minutos o sinal volta, mas rapidamente aparece a mensagem de chamadas de emergência. Já é a 3ª vez que isto acontece, tendo acontecido nos dias 24/12 e 31/12. Estas ocorrências estão a prejudicar as comunicações a alguns membros da casa , a nível de trabalho. Será que é possível resolver a situação ? Obrigada pela atenção.
Tenho um tarifário promo 30gb WTF que supostamente não era obrigatório carregar, porém pede para eu carregar 28€ e não me deixa trocar de tarifário, além disso não me permite receber chamadas. Como faço para trocar de tarifário?
Bom diaCancelei meu contrato com nos e os dois telemóveis que tenho dentro do contrato foram passados a prepago, estou no estrangeiro (Suiça) e estão sem serviço os dois mas tem ativado o roaming .Como devo fazer para elegir plano e ter as linhas ativas?
Continuo a aguardar que a NOS me explique o motivo pelo qual eu não consigo aceder à internet quando estou no estrangeiro com o cartão telemovel que tenho no meu tablet.... Disseram que poderia aceder aos dados móveis em roaming com qualquer um dos meus equipamentos mas a verdade é que com este cartão não o consigo fazer. Já coloquei este cartão no tlm e o resultado é o mesmo... sem acesso a dados móveis quando estou no estrangeiro, pelo que a única explicação que encontro para isto acontecer é o cartão estar bloqueado....
Alguém me poderia dar as dimensões exactas do Power Router?
Bom dia tenho um equipamento ZTE MF920U, e a vários dias que só consigo aceder em 3G.Sempre consegui aceder à internet móvel em 4G, mas a uns dias atrás o equipamento só liga em 3G.Já liguei ao apoio ao cliente e já fui à loja no NorteShopping e nada… ninguém resolve, ou dá solução….
Boa noite, Tenho um serviço de banda larga Kanguru 30GB, que até funcionou bastante bem até há cerca de 2-3 semanas. Desde aí, tenho tido várias falhas de internet quando tento ligar-me em localizações onde antes acedia facilmente à internet (os aparelhos detectam a rede, mas surge a informação de “sem acesso a internet”). Ora, tendo em conta que preciso deste serviço precisamente em zonas fora das áreas trabalho / casa (porque nesses sítios tenho acesso a outras redes), torna-se bastante frustrante não conseguir utilizar a internet que pago mensalmente para poder ter internet nessas localizações. Sobretudo porque tudo funcionava bastante bem até há pouco tempo. Dá-me a sensação que a NOS, de forma mais ou menos deliberada (!), anda a restringir a internet nalgumas localidades. É lamentável! Tenho outro comentário a fazer, minor mas absurdo: o vosso sistema de atendimento automático de chamadas não conhece o meu NIF e não me identifica como cliente da NOS. Já comentei várias vezes este
Boa noite, A internet 4g SIM da NOS começou a ficar pior logo quando foi meia noite, acordei para começar o meu trabalho (meu trabalho é 100% online) e não consegui fazer nada do meu trabalho por causa da internet.Extremamente fraca, 0.1mbs de download e nada de upload.Eu sei que não é problema do meu router, então o que está a acontecer com a NOS hoje?Espero que corrigem para conseguir trabalhar amanhã. Obrigado
Tendo em vista que, apesar de constar no SITE da NOS assim como no GOOGLE o texto abaixo:Quantos são os destinos para os quais o cliente pode ligar gratuitamente nos?Redes Fixas nacionais e 50 destinos internacionais. Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins-de-semana.05/03/2019No dia 15 de janeiro (segunda-feira), telefonei para o número +46 771 567 567 o qual corresponde as Finanças suecas (Skatteverket) às 15-01-2024 às 08:02:42, entretanto a NOS me debitou o montante de € 7,4784 na fatura FT202490/461221 correspondente ao período de 01.01.2024 a 31.01.2024.Ao telefonar para o número 16990 fui atendida por uma assistente do qual me informou que, este número é de telemóvel pois era de uma empresa privada.Desde quando uma FINANÇAS de um país é uma empresa privada? Acredito que a NOS desconhece que, todas as entidades governamentais da Suécia, assim como, os banc
Tenho um serviço de 500Mbs de internet fixa no entanto não consigo obter velocidade de upload superiro a 80/90 mbs ligado por cabo CAT6.Liguei para o apoio fizeram alguns testes e não conseguiram resolver a situação. Indicaram que eu enquanto cliente teria que ligar para uma linha especifica a pagar. Não podem ligar vocês? Gostaria de ver o problema resolvido.Obrigado.
Ao realizar o reconhecimento do meu router, verifiquei que existem duas portas abertas com ligadas a serviços desconhecidos, PORTAS: 49152 e 49153, aguma informação sobre a utilização e motivo de estarem abertas?É normal as portas 139 e 445 estarem abertas sem nenhum tipo de filtro? obrigado.
Não consigo iniciar seção na minha box. Retroceder ou andar para a frente no canal que eu quero.
Boa tardeGostaria de saber quais são as frequências das redes NOS 2G/3G/4G/5GMuito Obrigado
Contratei o serviço de internet de voces e no contrato diz que devo receber 500 mbps/ 100 mbps, porém não recebo nem 10% desse valor em quase 100% do tempo, isso quando não recebo nem 1% pois o upload não passa de 0.09 mbps. Isso é ridículo, exijo uma melhoria urgente pois trabalho utilizando a internet e não consigo fazer nada direito dessa maneira.é disso pra pior
Boa noite,Hoje fiz uma encomenda Online que supostamente demoraria 1hora a ficar pronta.Qual não é o meu espanto, que passado uns minutos de ter realizado a mesma, recebo um SMS a dizer que a minha encomenda está pronta e que a poderei ir levantar.Chego à loja falo com o colaborador e dou-lhe o código da encomenda, e a resposta foi " aah pois estas encomendas online dão sempre problemas portanto, a sua encomenda está paga tenho aqui o telemóvel mas agora vai demorar 1h a dar saída do mesmo. Portanto, volte daqui a 1hora" Obviamente o colaborador não tem qualquer culpa, mas não seria de esperar que a partir do momento em que vocês enviam SMS a dizer que a encomenda está pronta para levantamento, ela de facto estivesse pronta?Péssima experiência
Olá boa tarde, estou a tentar reencaminhar uma porta sem sucesso. Pretendo que a porta 5901 seja reencaminhada para o ip interno na porta 3389.A regra foi criada, mas não funciona!Estou a utilizar o power router, recentemente instalado!Já agora, como aceder ao mesmo sem ser pelo site do nosnet.pt que não faz sentido nenhum e é extremamente lento? Obrigado.Pedro Silva
Eu pretendo reduzir o custo do serviço do pacote a que estou associado, temos 6 telemóveis em que 1 é wtf, se deixar de ser wtf o valor diminui significativamente? Só preciso de 4 telemóveis. Também tenho alguns serviços de televisão poderia retirar alguma parte do serviço para reduzir a mensalidade?
Boa tarde, podem dizer-me se tenho um contrato de Internet doméstica, se posso ter Internet para o meu telefone e número de telefone?
Boas , estou a tentar obter acesso ao meu router pelo site aminhanet . pt Já fiz o registo pedido para obter “acesso” mas continuo a rebecer informação de algum erro/serviço temporariamente indisponivel, com podem ver nos sreenshots enviados. O meu objetivo era acessar este site para poder fazer algumas alterações no meu router . Mas visto como este problema me salta aos olhos , não sei o que fazer! Espero obter a ajuda necessária , obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.