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Reclamação de resolução de anomalia e devido apoio ao cliente


Bom dia;

Estou desde 4a feira dia 17/04 sem qualquer serviço Nós (TV+Telefone+Net).

Para além de estar em teletrabalho, no qual fui obrigada a compensar as horas perdidas aínda hoje estou para saber o que se passa.

Não tenho qualquer tipo de apoio, ou informação por parte da Nós e cada vez que EU ligo para saber informações é unica coisa que me sabem dizer é que estão a resolver o meu problema e que deverá ser resolvido no dia seguinte até as 20h e isso todos os dias!!

Tenho as minhas faturas em dia e já não suporto esta situação.

Estou a ponderar fazer contrato com outra operação com justa causa.

Péssimo serviço de resolução de problema e de atenção ao cliente.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Scosta74,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Só quero informar que mesmo após ter apresentado queixa o meu problema continua sem qualquer resolução.

Não sei porque deixei de ter acesso aos serviços que eu pago e não tenho qualquer comunicação acerca do problema, é só estamos a tratar.

Estou nisso há uma semana!

BASTA!!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Scosta74,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário