Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @carlos.osorio
Através do detalhe de comunicações da my NOS consegue consultar o número da comunicação em causa. 

@Jorge C, o número encontra-se mascarado apenas através da consulta de detalhe de comunicações da fatura, ou seja, ao fazer o download da fatura com detalhe de comunicações. No entanto, e se tiver o perfil Administrador, o número surge completo ao aceder ao Histórico de Comunicações, uma vez que tem o método de autenticação por SMS no número que se pretende consultar. 
Obrigado,

6 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 2, 2024

Boa tarde @carlos.osorio,

Pode consultar desta forma.

Agradeço feedback.

Obrigado.

Kilobyte
June 2, 2024

Boa tarde, isso foi o que eu fiz inicialmente e só consigo ver os numeros que estao na minha lista de contactos. Eu queria ter acesso a todos.

Kilobyte
June 2, 2024

Existe alguma forma de eu ter esse acesso?

Jorge C
Super User
Super User
June 2, 2024

@carlos.osorio o procedimento mostra parte apenas do número.

Obrigado. 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 2, 2024

Boa tarde, @carlos.osorio
Através do detalhe de comunicações da my NOS consegue consultar o número da comunicação em causa. 

@Jorge C, o número encontra-se mascarado apenas através da consulta de detalhe de comunicações da fatura, ou seja, ao fazer o download da fatura com detalhe de comunicações. No entanto, e se tiver o perfil Administrador, o número surge completo ao aceder ao Histórico de Comunicações, uma vez que tem o método de autenticação por SMS no número que se pretende consultar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
June 2, 2024

@Mário P. referi que o procedimento é omisso em relação ao detalhe de números.

Obrigado.