Só tentando alterar para um tarifário pós-pago. Ligue e veja se pode ter um WTF por fatura, só número de telemóvel
Se passar pra fatura passa a ter fidelização de 24 meses
um bem haja
Boa noite @Micael Mendes,
Para aceder ao serviço terá de ter:
1) um Smartwatch compatível, com conectividade móvel;
2) um tarifário móvel da NOS, em fatura;
3) um smartphone compatível com o serviço.
Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no smartphone e inicia a ativação do serviço.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Micael Mendes.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer as necessidades para utilização do serviço smartnumber.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@João H. já tinha conhecimento do descrito pelos colegas. Entretanto verifiquei no fórum, em tópicos passados, que podem haver exceções, como por exemplo aqui. É isso que pretendo saber, se há lugar a algum tipo de exceção no meu caso.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho @Micael Mendes.
De forma a podermos verificar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de WTF.
Obrigado
Entretanto acabei por conseguir resolver via chamada. Obrigado a todos.
Agradecemos a sua mensagem @Micael Mendes
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, estou exatamente na mesma situação. É possível passar o meu tarifário WTF pré-pago atual para fatura, de modo a conseguir usar o serviço Smart Number? Não queria estar a alterar o tarifário, e não me importo de passar a estar fidelizado, caso seja necessário.
@João H.
Cumprimentos,
Luís Torres
Bom dia, @LuisTorres96.
Sim, é possível. No entanto, e tratando-se de uma alteração contratual, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Número de identificação civil;
- Número de identificação fiscal;
- Morada completa; e
- Número WTF e PIN Original.
Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
Obrigado,
Bom dia, @LuisTorres96.
Sim, é possível. No entanto, e tratando-se de uma alteração contratual, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Número de identificação civil;
- Número de identificação fiscal;
- Morada completa; e
- Número WTF e PIN Original.
Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
Obrigado,
Bom dia, mensagem enviada.
Muito obrigado,
Luís Torres
Obrigado nós pela cooperação, @LuisTorres96.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Olá!
Sou wtf e necessito de um smart number, e gostaria de saber se atualmente ainda há maneira de passar o meu tarifário para pós pago sem alterar o pacote que tenho.
obrigada
Olá!
Sou wtf e necessito de um smart number, e gostaria de saber se atualmente ainda há maneira de passar o meu tarifário para pós pago sem alterar o pacote que tenho.
obrigada
Boa noite @Iara Pereira,
Pode consultar e alterar através da App WTF em “Zona”.
Caso tenha fidelização, pode pedir um smart number sem mudar para a NOS.
Pode resolver a questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.
Obrigado
Boa tarde, @Iara Pereira.
Excelente ajuda, @Jorge C. No entanto, a opção da App WTF apenas permite a alteração de tarifário entre pré-pagos.
@Iara Pereira, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa Noite,
Como ativar o smartnumber com a WTF, o meu WTF aparece na conta da nos.
O que devo fazer?
Boa noite @exkeziv,
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário WTF em causa é pré-pago ou pós-pago?
O serviço Smart Number da NOS não é compatível com tarifários pré-pagos. Pode confirmar a compatibilidade do seu tarifário aqui.
Obrigado
Boa Noite,
Como ativar o smartnumber com a WTF, o meu WTF aparece na conta da nos.
O que devo fazer?
Boa noite @exkeziv,
Se aparece na conta pode ser um pacote dos serviços como tal é pós-pago e compatível
Caso apenas tenha adicionado à App my NOS pode ser pré-pago, não sendo elegível.
Obrigado
O @Jorge C deu uma boa ajuda, @exkeziv.
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Para quando a disponibilização do smart number para iPad?
Tenho um iPad com conectividade celular e não posso tirar partido dessa funcionalidade desde que passei a ter o telemóvel associado à NOS.
Considerando que os iPads estão preparados para o smart number e que outras operadoras já disponibilizam cartões gémeos há muitos anos, cumprindo a mesma finalidade dos smart number, não seria importante que a NOS disponibilizasse o smart number para smartwatches, iPads e tablets que permitem a função de telefone?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e sugestão @Nana08.
De momento o serviço smart number apenas permite conectividade entre smartphones e smartwatches.
Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada pela resposta. No entanto, continua a dúvida sobre se a NOS está a considerar o Smart Number para iPads e tablets, com o objetivo de proporcionar um serviço que outras operadoras já oferecem há mais de 10 anos.
É frustrante adquirir um dispositivo que depois a NOS não permite aproveitar totalmente.
Boa tarde @Nana08,
A NOS está em constante inovação pelo que sugiro que vá acompanhando aqui no Fórum NOS.
Obrigado.
@Nana08, em alternativa, pode adquirir um tarifário de internet móvel ou adquirir um segundo cartão mas com o número diferente.
Obrigado,