Skip to main content
Header
Kilobyte
August 17, 2023

Usar serviço Smart Number com tarifário WTF

Olá.

Gostava de saber se é possível usar o serviço Smart Number com um tarifário WTF. Já li no fórum que é possível passar o WTF para fatura, no entanto não tenho nenhum outro serviço NOS, nem tenho disponibilidade para aderir dado que estou fidelizado com outra operadora.

É possível mesmo assim?

Obrigado.

Cumprimentos,

Micael Mendes

24 Comentários

Olaf
Super User
Super User
August 17, 2023

Só tentando alterar para um tarifário pós-pago. Ligue e veja se pode ter um WTF por fatura, só número de telemóvel

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 17, 2023

Se passar pra fatura passa a ter fidelização de 24 meses 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jorge C
Super User
Super User
August 17, 2023

Boa noite @Micael Mendes,

Para aceder ao serviço terá de ter:
1) um Smartwatch compatível, com conectividade móvel;
2) um tarifário móvel da NOS, em fatura;
3) um smartphone compatível com o serviço.

Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no smartphone e inicia a ativação do serviço.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Micael Mendes.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer as necessidades para utilização do serviço smartnumber.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2023

@João H. já tinha conhecimento do descrito pelos colegas. Entretanto verifiquei no fórum, em tópicos passados, que podem haver exceções, como por exemplo aqui. É isso que pretendo saber, se há lugar a algum tipo de exceção no meu caso.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Micael Mendes.

De forma a podermos verificar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de WTF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 21, 2023

Entretanto acabei por conseguir resolver via chamada. Obrigado a todos.

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2023

Agradecemos a sua mensagem @Micael Mendes

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
April 18, 2024

Boa tarde, estou exatamente na mesma situação. É possível passar o meu tarifário WTF pré-pago atual para fatura, de modo a conseguir usar o serviço Smart Number? Não queria estar a alterar o tarifário, e não me importo de passar a estar fidelizado, caso seja necessário.

@João H. 

Cumprimentos,

Luís Torres

Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2024

Bom dia, @LuisTorres96. 
Sim, é possível. No entanto, e tratando-se de uma alteração contratual, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

• Nome completo; 
  • Número de identificação civil;
  • Número de identificação fiscal; 
  • Morada completa; e
  • Número WTF e PIN Original.

Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.