Boa tarde, @PNO.
Refere-se à NOS TV, é isso?
Já experimentou noutro browser? Diga-nos, por favor, qual é que está a utilizar.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.
Sim, na NOS TV.
Uso o Chrome e nunca tive problemas, mas no edge já consegui.
Qual será o problema?
PNO
Experimente, por favor, aceder à NOS TV pelo Google Chrome mas num navegador privado, @PNO.
Isto para verificarmos se tem que ver com os cookies ou da versão do browser.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
@Mário P.
Tentei com navegação anónima no Chrome e consegui.
PNO
Assim sendo, sugerimos que aceda às definições do navegador em questão e, por favor, de seguida faça uma limpeza que cookies, @PNO para conseguir utilizar a NOS TV pelo navegador dito “normal”.
Saiba como fazer através deste artigo do suporte da Google.
Obrigado,
Obrigado nós, @PNO.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Continuação de um excelente Domingo.
@Mário P.
Como é que posso dar sugestões de melhoria da NOS TV?
Pode partilhá-las, aqui, no Fórum NOS, @PNO.
Em regra, endereçamos as sugestões que são dadas pelos membros da comunidade à equipa responsável de cada serviço/produto NOS. Querendo, pode fazer no artigo dedicado a sugestões em:
Obrigado,