O meu portatil nao está a encontrar a rede wifi de casa.
Se ligar atraves de um hotspot do tlm, o portatil deteta.
So a rede wifi de casa nao é detetada.
Help me :)
O meu portatil nao está a encontrar a rede wifi de casa.
Se ligar atraves de um hotspot do tlm, o portatil deteta.
So a rede wifi de casa nao é detetada.
Help me :)
Boa noite
Suponho que já reiniciou o router, sugiro que desligue o Eco Wi-Fi se estiver ativo.
Por favor informe qual é router.
Obrigado.
o Eco nao esta ligado. Neste momento, nem o tlm consegue encontrar rede.
Ja reinicei o router, mesmo no router.
De moomento, nao tenho wifi em lado nenhum.
anteriormente so tinha a 5g, e provavelmente o portatil podia nao suportar essa rede…
preciso de ajuda
Bom dia
Sugiro que siga este procedimento.
Obrigado.
Ja reiniciei e nada. Entao a soluçao podera ser repor as definicoes de fabrica?
Todos os equipamentos que estavam ligados a rede 2.4 nao tem net.
Neste momento:
Se funciona no telemóvel é problema do PC.
Obrigado.
Ja fiz reposição e continua tudo igual.
Tudo que seja 2.4 nao aparece. e no tlm continua sem aparecer.
Ja fiz reiniciar e posteriormente repor as definicoes do router
Bom dia,
Agradecemos a sua partilha.
Sugerimos que, por favor, altere o nome das redes de internet. Após fazê-lo, pesquise pelo novo nome nas definições de rede nos seus equipamentos pelo novo nome e tente ligar-se a rede.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Ja fiz reposição e continua tudo igual.
Tudo que seja 2.4 nao aparece. e no tlm continua sem aparecer.
Ja fiz reiniciar e posteriormente repor as definicoes do router
Sugiro que faça um hardware reset ao router, pressionando o botão no mesmo por 10 segundos.
Obrigado.
Ja fiz reposição e continua tudo igual.
Tudo que seja 2.4 nao aparece. e no tlm continua sem aparecer.
Ja fiz reiniciar e posteriormente repor as definicoes do router
Sugiro que faça um hardware reset ao router, pressionando o botão no mesmo por 10 segundos.
Obrigado.
Se já fez reset antes, duvido que fazendo reset novamente vá trazer resultados diferentes.
Se mesmo mudando o nome de rede nao apareça, será falha das antenas do router e é troca-lo.
Um bem haja
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Vou fazer um Hard reset quando tiver em casa e dou feedback.
O router foi instalado na 2a feira.
Mais logo dou feedback
Vou fazer um Hard reset quando tiver em casa e dou feedback.
O router foi instalado na 2a feira.
Mais logo dou feedback
a sugestão do moderador foi alterar o nome das redes e confirmar se o novo nome surge nos equipamentos.
se já fizeste reset antes, não há propósito em fazer novamente, mas podes fazer por descargo de consciência se quiseres.
parece-me que seja avaria das antenas de qualquer forma, isso só mesmo trocando o router. partilha feedback depois!
um bem haja
Boa noite
Comentários vossos foram eliminados por não respeitarem as boas práticas do Fórum NOS.
Falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Fiz Hard reset ao router e continua tudo igual.
Irei fazer a alteração do nome das redes e depois dou feedback. Caso se mantenha, irei entrar em contacto para procederem a troca do equipamento. Foi instalado na 2a feira:)
Fiz Hard reset ao router e continua tudo igual.
Irei fazer a alteração do nome das redes e depois dou feedback. Caso se mantenha, irei entrar em contacto para procederem a troca do equipamento. Foi instalado na 2a feira:)
Suponho que só tinha feito reset e não hardware reset.
Obrigado.
Carreguei os tais 10s no botão reset como falando anteriormente. Mais logo a noite tento outra vez e dou feedback
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso a situação persista após a alteração do nome das redes, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nada feito. Ja enviei mensagem privada. Vou aguardar. Obrigado
Agradecemos a sua cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.