Já vão 4 dias que estou sem rede no meu telemóvel da NOS, estou na Sérvia e o meu acesso encontra-se “restrito” só que ninguém do apoio técnico percebe o porquê. Não consigo conectar-me a nenhuma rede aqui (mesmo às autorizadas MTS, Yettel, Vivacom). Preciso que alguém me ajude: o número do meu pedido é INC000150193730. Estou farta de ligar para NOS
Boa tarde
Sugiro que coloque o cartão em outro equipamento como teste.
Caso o problema persista, como já estão a acompanhar a situação terá de aguardar feedback.
Obrigado.
Trata-se do eSIM… o meu outro eSIM da nós funciona lindamente, este é que não!!!
Obrigado.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Verificamos que a situação está a ser verificada pela equipa que a vai ajudar e contactar. Lamentamos não conseguir intervir.
Obrigado,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Verificamos que a situação está a ser verificada pela equipa que a vai ajudar e contactar. Lamentamos não conseguir intervir.
Obrigado,
Boa tarde. Consegue verificar se estão a tratar do meu assunto? Continuo sem rede, a Nós disse que me ia ligar ontem mas ninguém me ligou. Estou no estrangeiro, não consigo continuar a ligar para o suporte
Tentámos entrar em contacto mas sem sucesso.
Diga-nos, por favor, se esse eSIM foi ativo em Portugal. Se sim, está no mesmo equipamento em que está ativo o outro?
Obrigado,
Eu tenho o meu número de empresa ativo e a funcionar. (931***541). Testei e recebo chamadas normalmente. No meu 910***918 é que não tenho rede portanto não posso receber chamadas…
o eSim do 910 foi ativo em portugal. E esteve a funcionar lindamente até a minha última volta para Servia (viajo para cá todos os meses). O 931, eSim tbm, está no mesmo equipamento (iphone 15) e funciona lindamente.
ah e já tentei desligar todos os outros cartões eSim, só liguei o 910, fiz pesquisa manual de rede e também não dá.
o outro 931 quando faço o mesmo, funciona bem. Com outros cartões eSim o 931 também funciona bem.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de telemóvel preferencial para contacto;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.