Skip to main content
Header

Olá!

Por alguma razão, não tenho conseguido interagir com a plataforma web NOS: acedo e não consigo fazer mais nada. Nem selecionar canais, nem ativar gravações.

Isto acontece há uns dias. Já verifiquei se tinha vírus no PC (win 10) e estou limpo.

Alguém com os mesmos problemas?

Obrigado.

PNO

Boa tarde, @PNO
Refere-se à NOS TV, é isso?

Já experimentou noutro browser? Diga-nos, por favor, qual é que está a utilizar. 

Obrigado, 


Boa tarde @Mário P. 

Sim, na NOS TV.

Uso o Chrome e nunca tive problemas, mas no edge já consegui.

Qual será o problema?

PNO


Experimente, por favor, aceder à NOS TV pelo Google Chrome mas num navegador privado, @PNO
Isto para verificarmos se tem que ver com os cookies ou da versão do browser. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


@Mário P. 

Tentei com navegação anónima no Chrome e consegui.

PNO


Assim sendo, sugerimos que aceda às definições do navegador em questão e, por favor, de seguida faça uma limpeza que cookies, @PNO para conseguir utilizar a NOS TV pelo navegador dito “normal”. 

Saiba como fazer através deste artigo do suporte da Google. 

Obrigado, 


@Mário P. 

Resolvido. Obrigado.

PNO


Obrigado nós, @PNO
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Continuação de um excelente Domingo. 


@Mário P. 

Como é que posso dar sugestões de melhoria da NOS TV?


Pode partilhá-las, aqui, no Fórum NOS, @PNO

Em regra, endereçamos as sugestões que são dadas pelos membros da comunidade à equipa responsável de cada serviço/produto NOS. Querendo, pode fazer no artigo dedicado a sugestões em: 

Obrigado, 


Comentário