Skip to main content

Fiz a solicitação de suspensão temporária e recebi SMS a dizer que falta documento de identificação no entanto já o enviei. Como posso rever essa questão, estou fora do território nacional e não consigo entrar em contanto 

 

Acho que não é válido enviar um pedido para o email generico que não recebe emails. Veja este topico Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica | Forum NOS e envie os documentos através deste Como enviar documentos através da página online NOS | Forum NOS


Não enviei por e-mail, enviei diretamente no envio de formulário do site, este e-mail foi o que recebi em confirmação a minha solicitação


E não recebeu um sms com o número de assunto? Penso que agora tenha de aguardar um contacto


Nao, esse sms não recebi, só mesmo o e-mail 😓

obrigada de qualquer das formas 


Pode sempre ligar e garantir que o assunto está em tratamento ou então aguarde a intervenção dos moderadores da comunidade. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Mariliax e ajuda do @Olaf. Vamos ajudar a acompanhar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário