Fiz a solicitação de suspensão temporária e recebi SMS a dizer que falta documento de identificação no entanto já o enviei. Como posso rever essa questão, estou fora do território nacional e não consigo entrar em contanto
Fiz a solicitação de suspensão temporária e recebi SMS a dizer que falta documento de identificação no entanto já o enviei. Como posso rever essa questão, estou fora do território nacional e não consigo entrar em contanto
Acho que não é válido enviar um pedido para o email generico que não recebe emails. Veja este topico Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica | Forum NOS e envie os documentos através deste Como enviar documentos através da página online NOS | Forum NOS
Não enviei por e-mail, enviei diretamente no envio de formulário do site, este e-mail foi o que recebi em confirmação a minha solicitação
E não recebeu um sms com o número de assunto? Penso que agora tenha de aguardar um contacto
Nao, esse sms não recebi, só mesmo o e-mail
obrigada de qualquer das formas
Pode sempre ligar e garantir que o assunto está em tratamento ou então aguarde a intervenção dos moderadores da comunidade.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.