Bom dia.
Fiquei sem serviço de TV e NET. Já fiz os despiste que sugerem e continua a não funcionar.
Bom dia.
Fiquei sem serviço de TV e NET. Já fiz os despiste que sugerem e continua a não funcionar.
Bom dia
Pode verificar se é um problema na área da sua residência ligando para as linhas de apoio.
Se for o caso em geral existe uma mensagem informativa do prazo de resolução.
Obrigado.
Bom dia,
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Adicionalmente, indique-nos a localidade em que o serviço se encontra ativo.
Obrigado,
Bom dia,
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Adicionalmente, indique-nos a localidade em que o serviço se encontra ativo.
Obrigado,
Sim a dificuldade continua mesmo após ter ligado para o apoio técnico. Código postal 4810-730 Guimarães
Não detectámos dificuldades gerais na localidade que refere, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos verificar a situação e ajudá-la.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.