Skip to main content

Bom dia. 

Fiquei sem serviço de TV e NET. Já fiz os despiste que sugerem e continua a não funcionar.

Bom dia @Ana Filipa Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Pode verificar se é um problema na área da sua residência ligando para as linhas de apoio.

Se for o caso em geral existe uma mensagem informativa do prazo de resolução.

Obrigado.


Bom dia, @Ana Filipa Faria

Queremos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Adicionalmente, indique-nos a localidade em que o serviço se encontra ativo. 
Obrigado,


Bom dia, @Ana Filipa Faria

Queremos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Adicionalmente, indique-nos a localidade em que o serviço se encontra ativo. 
Obrigado,

Sim a dificuldade continua mesmo após ter ligado para o apoio técnico. Código postal 4810-730 Guimarães 


Não detectámos dificuldades gerais na localidade que refere, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Ana Filipa Faria
Vamos verificar a situação e ajudá-la.

Obrigado 


Comentário