Skip to main content

Bom dia,

Tenho um router com um cartão Kanguru livre XL que não usei durante algum tempo e entretanto o numero deixou de estar ativo. Quando dei conta disso desloquei-me a uma loja NOS e indicaram-me que tinha de ligar para a linha de apoio. Aquando do contacto com a linha de apoio indicaram-me que sendo numa sexta-feira fora do horário normal me iriam contactar na segunda-feira seguinte para concluir o processo.

Na ausência de contacto tentei carregar o cartão o que consegui com sucesso. Como não tinha o router comigo, quando tentei voltar a ligar o router uma semana depois verifico que o serviço continua indisponível e não consigo aceder a internet.

Necessito que me informem como proceder pois não me parece correcto não ter recebido qualquer contacto relativamente a este tema tendo efectuado um carregamento para o serviço.

Bom dia @Rodolfo Santos,

A informação que existe refere que após 60 dias fica inativo.

Se carregou com sucesso, deveria ter ficada ativo pelo que sugiro que reinicie e teste de novo.

Obrigado.

Bom dia,

foi exactamente isso que fiz e não tem serviço.

haveria alguma forma de confirmarem o estado do serviço?

@Rodolfo Santos apenas os gestores da comunidade o podem fazer, pelo que solicito que envie uma mensagem privada para @Fórum com número em questão, para que eles possam ajudar.

Obrigado.

Boa tarde, @Rodolfo Santos
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário