O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …
CLIENTE - C4xxxxxxx1
O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …
CLIENTE - C4xxxxxxx1
CLIENTE - C4xxxxxx1
Boa noite, experimente desligar da corrente eletrica o router, aguarde alguns segundos e volte a ligar.
Se não resultar deve fazer reset ao router.
Conseguiu?
Boa tarde
Editámos o seu comentário para proteger os seus dados. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
O
Verificamos que o serviço já se encontra disponível, confirma?
Obrigado
O meu router também não funciona!!!!
está a cair a net quase o dia inteiro!!!!!!! preciso de trabalhar e não estou a conseguir. isto é inadmissível!!!!!!
Estou a pagar para quê?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se o que acontece é perder o acesso à internet em vários equipamentos em simultâneo.
As ligações feitas são realizadas através de Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigado
já troquei o router na loja e continua a falhar.
É o sinal, e está a ser mais de 2 horas de falta de rede, ou mais.
Isto é inadmissível. Trabalho a partir de casa e é muito grave!
Só tenho o PC ligada, ou o telemóvel, e nunca aconteceu antes, desde Janeiro é que tem ficado neste estado.
Vou exigir reembolso do que estou a pagar-vos, pois já fui prejudicada no meu trabalho, vezes sem conta!!!
Se pagamos, o mínimo é ter a rede e equipamento em condições.
Não é deixarem as pessoas sem net por períodos tão longos.
É realmente muito muito grave!!!!!!!!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.