Skip to main content
Header

Bom dia,

 

estou sem canais extra (baby tv, fox comedy etc), podem me informar o que se passou?

 

nif **********

 

obrigado 

Boa tarde, tinha o pack de canais extra de oferta ou a pagar ? Se era de oferta possivelmente terminou o prazo e os canais foram desativados.


Boa tarde @Malhones,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme, por favor, se tem o pack de canais ativo na área “Televisão” na App NOS.

Obrigado


Tenho os canais extra contratados como oferta durante a fidelizacao , mas deixei de ter acesso aos mesmos 


Tenho os canais extra contratados como oferta durante a fidelizacao , mas deixei de ter acesso aos mesmos 

 

Boa tarde @Rute Cristina Garcia Salgueiro,

Sugiro que verifique se ainda está nesse período desta forma.

Obrigado.


Sim. Claro que estou. Senão até já tinha saído da nos! 😒


Sim. Claro que estou. Senão até já tinha saído da nos! 😒

 

Algumas ofertas podem ter um período inferior à fidelização.

Sugiro que verifique na fatura ou na App my NOS as condições do contrato desta forma.

Obrigado.


A oferta é durante o período de fidelizacao. Nao existe nada no contrato que diga o contrário. 


@Rute Cristina Garcia Salgueiro nesse caso sugiro que envie uma mensagem para @Fórum com o seu número de cliente para que possam ver o que se passa.

Obrigado. 


Boa tarde, @Rute Cristina Garcia Salgueiro
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário