Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá tnho uma banda larga movel optimus kanguru mas quando vou usar apareçe este erro
Não sei como estou a ser cobrada deste tarifário, visto que não associei nenhuma conta para pagar mensalmente o tarifário pós pago da WTF de 50gb.Não recebi nenhuma notificação ou email. Aguardo contacto.
Boa tarde.O cabo de alimentação da minha box está avariado e, contactado telefonicamente o serviço de apoio, deram-me duas opções:-ir à uma loja nos buscar o material-agendar apoio técnicoNão tendo disponibildiade para ir à uma loja, faz sentido que tenha de pagar cerca de 49 euros por uma deslocação de um técnico? Apesar de ter solicitado que fizessem o envio do material por correio, não aceitaram a minha sugestão.Estou bastante insatisfeita e considero inaceitável o procedimento.
Boa noite, instalei hoje a operadora NOS , onde foi "oferecido " 6 meses de sport tv, e experimentei hoje a noite e os canais nao estao ativos .
Boa tarde,Não tenho a rede 2.4GHz, o roteur foi substituido e ficou a funcionar, passadas algumas horas fiquei novamente sem a rede 2.4GHz.Já estou saturado de tantas horas ao telemovel e não conseguem resolver o problema e querem passar a chamada para o 16991 PC Medic, onde se paga uma pequena fortuna para resolver um problema que é da NOS. Neste momento vou efetuar uma reclamação por escrito para as entidades competentes, para além de pretender rescidir o contrato com justa causa e ainda ser ressarcido do tempo que estive sem o serviço.Cumprimentos,
Boa tarde! Gostaria de saber para que paises posso telefonar sen custos. Obrigado
Bom dia, O meu telemóvel Android está a bloquear o acesso dos dados a algumas apps e a outras não. Nas configurações não tenho qualquer restrição de dados a qualquer aplicação. Por exemplo, funcionam com dados: Youtube, Twitter, Maps, Facebook Lite, Instagram, Whatsup Não funcionam com dados: Google Chrome, Slack, SofaScore, Observador, Teams, Asana. Alguém tem ideia como resolver?
Boa Tarde,gostaria de saber o porquê de não conseguir aceder à aplicação nos TV ?Obrigada Aguardo uma resposta o mais rápido possível por favor.
Bom dia, possuo meu tarifário WTF há mais de dois anos e nunca utilizei a promoção do Voucher cinema 2x1. Consigo gerar o código na app WTF e ele fica disponível na wallet, porém ao inserir os números no app Cinemas NOS na área de "Código Promocional" aparece uma mensagem em vermelho a informar que a "Referência introduzida não é válida".Testei em diferentes dias, após reinstalar os apps e limpar o cachê de ambos, o erro permanece. Alguém sabe o que fazer? Agradeço qualquer ajuda :)
Quero alterar o meu tarifário para wtf 50GB Na aplicação da Nos diz que nao é possivel. Como posso alterar? Obrigado
Boa noite.O possuo um power router 4.0, e não consigo aceder as páginas de configuração do router via web ou via app.Já foram feitos vários resets ao router utilizando o botão de reset lateral, mas não resolveu.Para piorar a situação, no quarto onde o router está instalado, o WiFi varia terrivelmente (200mb-2mb), e se for para o quarto imediatamente ao lado, mesmo com ambas as portas abertas, não tem acedo á internet nesse 2o quarto, ou então com velocidades abaixo de 100kb.Necessito de suporte urgente.Obrigado
can I designate one number that I can make contact with in case of emergencies. I pay the basic tarrif on this phone to keep the number , our main number has a nos contract . just a measure that my husband and I can contact each other if no internet as I am on the liver transplant list and need to know we could always contact each other thank you for your help
Bom dia,Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.Agradeço resposta da parte da Nos
Boa tarde, estou sem serviço de Telemovel no estrangeiro. Não consigo aceder a qualquer linha de apoio uma vez que não tenho serviço. Não parece existir qualquer acompanhamento ou apoio online ao cliente por parte da nos. Mudei de operadora recentemente. Estava na MEO. Todo o processo foi extremamente complicado e nunca os operadores que falaram comigo me deram a informação completa. Agora estou no estrangeiro e de repente fiquei sem serviço. A lição é a seguinte. Se o serviço telemóvel é importante para si e precisa de trabalhar sem falhas nem complicações a NOS Não é o serviço a escolher! Como poderei obter ajuda? Preciso do telemóvel para fazer pagamentos e confirmar locais da minha estadia!!!!
Boa tarde,Estou com um problema com a minha box da UMA(não sei se o problema será da box), vou tentar detalhar a situação:Tirei foto da ligação que está feito na minha sala, fica aqui neste link https://files.fm/f/4dz4tsxw5hAntes demais não percebo esta ligação, porque tenho o cabo que sai da parede(que está ligado ao router noutra divisão), e este cabo liga-se a um pequeno aparelho(não sei o que é), e separa-se em duas ligações, uma que vai ligar à TV e a outra que se liga à box UMA. A minha 1ª questão é, não basta ter a box UMA ligada diretamente ao cabo que sai da parede como tenho na imagem, sem usar aquele aparelho?O meu problema neste momento é, tendo o cabo que vem da parede diretamente ligado à box ou mesmo passando 1º por aquele aparelho, tenho cortes na imagem e som, conforme este video https://files.fm/f/pu2hdtczgnIsto acontecia muito de vez em quando, e resolvia quando desligava a box diretamente da tomada e voltava a ligar. Acontece que mudei a TV de sitio, e agora acontec
Boa noite. Hoje de manhã, comecei a ter alguns problemas na internet . Utilizei a resolução de problemas no computador e deparei-me com o erro que aparece nas imagens. A “solução” que encontrei, foi atribuir um endereço IP e DNS manualmente, algo que até agora sempre foi automático. Reiniciei o router várias vezes durante o dia e o problema nunca desapareceu. E os problemas na rede wifi são maiores. Dificuldade a abrir websites e imagens em apps como o twitter. Corri o speedtest e não há qualquer problema nas velocidades indicadas, mas aparentemente o router está a atribuir endereços IP e/ou DNS errados. Há alguma solução para isto?
Tenho um router Modelo CHITA-Hub5.As vezes se reinicia automatiamente e cada vez tudos os equipamentos no LAN recebe um novo endereco IP. (DHCP) Não posso configurar que um device tem um manually assigned endereco IP fisso.Por mim este e um problema porque tenho configurado 6 Port Forwarding e cada vez preciso re-configurar tudo.Apropósito disso parece que e un bug no interface do Port Forward. Não e possivel alterar o endereco IP. Precisa deletar a regra...Seria possivel outro firmvare no router? Outro router?
Boa tarde, Tenho uma conta WTF há já vários anos, mas entretanto emigrei e gostaria de cancelar o meu tarifário. A minha conta WTF está associada à conta NOS que tinha na minha antiga casa (TV+telemóvel+internet). Gostaria apenas de cancelar o tarifário, sendo que manteria a TV e a internet na mesma.
Já que nao existe nenhuma area especifica para reclamaçao, só queria alertar que o serviço TV BOX da NOS é simplesmente péssimo, péssimo, péssimo Já perdi a conta das vezes que chamei um tecnico ou que troquei de BOX e passado 15 dias volto a ficar na mesma, TV nao dá imagem, alguns canais travam, nao consigo “puxar” programas passados etc etc Ou seja, tudo se resume ao mesmo de sempre - FALTA DE SINAL ! Os tecnicos sempre que cá vêm mexem dentro de casa, mexem tambem lá fora (é um apartamento e outros vizinhos tambem ja chamaram tecnicos) para tentar solucionar, dar mais sinal, seja o que for, mas passado 15 dias, um mes, nem tanto e volto a ficar sem TV Já nao sei o que fazer mais, de cada vez que telefono fazem aquele despiste “absurdo” pedindo-me para fazer coisas que eu ja fiz quinhentas vezes e que faço questao de referir (voltar a ligar, trocar entrada cabo hdmi, etc) E agora como se nao bastassem ainda pedem para ligar a camara com o telemovel, invadindo a privacidade da pe
Devido ao mau tempo, uma caixa de derivação caiu na estrada, causando perda de serviço. Alguém sabe para quando estará restabelecido? Ninguém do apoio do cliente me atende a chamada.
Ontem, ao início da tarde fui a uma loja NOS para pedir a 2ª via do meu cartão.O site indica que a troca é feita na hora; na loja disseram-me que teria de esperar 2 horas para que o novo cartão fosse activado.Entretanto, já passaram 17 horas desde a troca realizada na loja, e o cartão continua “não provisionado”.Posso fazer alguma coisa para acelerar o processo?Obrigada
Olá! Pretendo fazer um servidor no meu próprio computador no jogo “Rust”.Não consigo abrir as portas necessárias para tornar o servidor público. Pretendo abrir para já as portas 28015 e 28016. Depois de aceder ao router, através do 192.168.1.1, na secção de portforwarding, o servidor continua sem portas abertas.
Boa tarde,Tenho uma box IRIS e uma box UMA e ambas estão conectadas. Nos últimos dias ao tentar recuar na box IRIS o ecrã da televisão fica escuro e não reproduz nada, apenas consigo ver o que está a dar em direto.Qual pode ser o problema?Obrigada.
Boa tarde. Tenho uma box Pace que no último mês, quase todos os dias é necessário reiniciar para poder mudar de canal ou até mesmo ligar simplesmente. Hoje testei de tirar e voltar a colocar o cartão, após novo bloqueio na mudança de canais, e resolveu. A minha pergunta é: será que é possível de trocar este cartão? Obrigado.
É algo que já alertei à algum tempo mas já fizeram 2 ou 3 actualizações de software e nada como vêm pelas fotos a informação no guia tv UMS fica-se pelos ... pontos e somos obrigados a ir ao guia tv da aplicação para conseguir aceder a toda a informação.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.