Skip to main content

Sou cliente há muitos anos.

Tinha serviço 4 Uma na Ilha da Madeira, estou a viver no Continente mudei o meu contrato para lá.

Quando volto a minha casa na madeira não tenho serviço nenhum. 

Tento visualizar a Nos TV numa LG OLED webos não consigo. Já comprei um ChromeCast da Google e tento ver por aí com ligação WiFi ao smartphone. Como não tenho NET fixa (só hotspot) qualquer filme que tente ver está sempre a parar.

Alguém pode ajudar com solução milagrosa?

Obrigado.

Boa tarde, @jfrissos
Queremos ajudar. 

Deste modo, e para verificarmos a cobertura de sinal na localidade, por favor, indique-nos o código postal da localidade em que identifica esta dificuldade. 
Obrigado, 


9125-025


@jfrissos, agradecemos a confirmação. 
Infelizmente, não estamos a conseguir validar a cobertura de rede nas ilhas, pelo que para ajudarmos precisamos de endereçar esta questão. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de internet móvel e de contacto para o perfil @Fórum

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado, 


Vai funcionar melhor quanto melhor for a rede do hotspot, nada a fazer a meu ver


Qual será a melhor rede? E o melhor equipamento? Tenho um R219 Z da Vodafone e uso SIM da Vodafone.

Será que com um outro hotspot melhoraria? Será que equipamento da TP Link é melhor?


Qual será a melhor rede? E o melhor equipamento? Tenho um R219 Z da Vodafone e uso SIM da Vodafone.

Será que com um outro hotspot melhoraria? Será que equipamento da TP Link é melhor?

 

Boa noite @jfrissos,

Para melhorar a sua experiência com a rede móvel, considerar um upgrade para um hotspot ou roteador LTE que suporte antenas externas é uma excelente ideia. Equipamentos da TP-Link, Huawei e Netgear são altamente recomendados devido à sua qualidade e funcionalidades avançadas.

Além disso, investir em boas antenas externas pode otimizar ainda mais o desempenho da sua conexão.

Se precisar de mais informações ou de ajuda para escolher o equipamento ideal, estou à disposição para ajudar. 

Obrigado.


Muito obrigado pelas dicas e disponibilidade.


Muito obrigado pelas dicas e disponibilidade.

 

Agradeço o reconhecimento mas fico satisfeito apenas por ajudar 😊

Obrigado.


Comentário