Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?
Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?
Obrigada
Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/
Obrigada
Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/
@patricia f santos, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher opção “enviar mensagem”.
@Ana P. , quando tiverem um “tempinho”, esclareçam-me p.f. porquê que não solicitam as mensagens privadas por mensagem privada? Os utilizadores apenas tinham que responder às vossas mensagens e miguem mais no fórum necessita de estar sempre a ler as mesmas solicitações. Quando são outros utilizadores a fazê-lo… enfim... dos moderadores não consigo entender. É para mostrarem o vosso trabalho? Se for isso, publique a posteriori que já responderam em privado ou coloquem um indicador para isso...
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor, deverá enviar os dados pedido para aqui: @Fórum
Os dados solicitados são pedidos por questões de segurança. Para que o possamos ajudar na alteração de tarifário, envie-nos, por favor, os mesmos por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.