Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?
Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?
Obrigada
Página 1 / 1
Bom dia,
Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?
Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?
Obrigada
Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/
Bem-vinda ao Fórum NOS, @filipavazevedo.
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Para alterar o tarifário é necessário repor o saldo em divida e ter 6€ referentes à taxa de alteração.
como faço para alterar o tarifário de wtf para livre?
Olá @patricia f santos,
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
O número do WTF xxxxxx
pin xxxxxxx
O número do WTF 93XXXXXXX
pin XXXX
@Tiago C. , @Ana P. , ainda não perceberam porquê que as solicitações de mensagens privadas deviam ser feitas por mensagem privada?
O número do WTF xxxxxx
pinxxxxxx
por mensagem privada. vai dizer a toda a gente?
@C24XXXX201,
Agradecemos o seu alerta.
@patricia f santos, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher opção “enviar mensagem”.
Obrigada
@Ana P. , quando tiverem um “tempinho”, esclareçam-me p.f. porquê que não solicitam as mensagens privadas por mensagem privada? Os utilizadores apenas tinham que responder às vossas mensagens e miguem mais no fórum necessita de estar sempre a ler as mesmas solicitações. Quando são outros utilizadores a fazê-lo… enfim... dos moderadores não consigo entender. É para mostrarem o vosso trabalho? Se for isso, publique a posteriori que já responderam em privado ou coloquem um indicador para isso...
Boa tarde. Gostaria de alterar o meu tarifário WTF para livre. Como fazer. Obrigado
Boa tarde. Gostaria de alterar o meu tarifário WTF para livre. Como fazer. Obrigado
Boa tarde, proceda de acordo com o sugerido pela moderadora @Ana P. na resposta dada a outro utilizador sobre o mesmo tema:
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor, deverá enviar os dados pedido para aqui: @Fórum
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @NessaH,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues. Obrigado
Bom dia,
tentei mudar o meu tarifário Wtf para livre mas não encontrei forma de o fazer.
Neste momento já terminou o prazo mas gostava de saber como devo proceder para fazer essa alteração?
Obrigada
Rita
Bom dia @Ana Rita Abreu,
Podemos ajudar.
A alteração de tarifário tem um custo de €6.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original. Obrigado
Boa noite como faço para alterar wtf para nos livre nessesito mesmo do número ativo
Boa noite @João55aghh,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número WTF;
Número de cartão de cidadão associado;
Obrigado
@João H.H. Porque é preciso o meu número de cartão de cidadão? Disseram que era só número wtf e o pin original?
Bom dia, @João55aghh.
Os dados solicitados são pedidos por questões de segurança. Para que o possamos ajudar na alteração de tarifário, envie-nos, por favor, os mesmos por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado pela compreensão
Caros, Também gostaria de trocar de tarifário, já enviei mensagem privada para o @Fórum
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Marciojc.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Estou na mesma situacao e quero alterar o meu tarifario WTF para o tarifario NOS Livre.
Cumprimentos
Boa tarde, @Ari Azevedo.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número WTF;
Data de nascimento
Número de cartão de cidadão associado;
Número de contribuinte.
Obrigado
ja enviei os dados e continuo a espera de resposta
Vamos responder o mais breve que nos for possível, @Ari Azevedo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.