Ao tentar alugar um filme para a minha filha de 6 anos, enganei-me e aluguei original em vez de versão portuguesa .
Acabamos por logo de seguida alugar a V.P mas gostaria de saber se é possível cancelar o primeiro que alugamos VO.
Obrigada
Ao tentar alugar um filme para a minha filha de 6 anos, enganei-me e aluguei original em vez de versão portuguesa .
Acabamos por logo de seguida alugar a V.P mas gostaria de saber se é possível cancelar o primeiro que alugamos VO.
Obrigada
Obrigada
Boa tarde, para que um moderador possa analisar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Bom dia,
Queremos ajudar. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.