Tenho um pacote Nos4 e um dos cartões de telemóvel ficou sem minutos. Há alguma maneira de adicionar minutos através da App ou é necessário ligar para a linha?
Tenho um pacote Nos4 e um dos cartões de telemóvel ficou sem minutos. Há alguma maneira de adicionar minutos através da App ou é necessário ligar para a linha?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Qual é o tarifário dos seus telemóveis?
Boa tarde, tenho o pacote nos 4 e fiquei sem minutos em 2 cartões. Como posso adicionaraia minutos?
Tentou ver pela área de cliente se consegue adicionar?
Boa tarde, tenho o pacote nos 4 e fiquei sem minutos em 2 cartões. Como posso adicionaraia minutos?
Boa noite
Pode adicionar seguindo este procedimento na App my NOS.
Caso tenha questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a ativação do extra de minutos na my NOS.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Através da APP só dá para activar mais gigas de net
Indique-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem contratado,
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.