Bom dia
No passado dia 22/01 liguei para a linha apoio a questionar como deveria fazer para proceder á rescisão do contrato por falecimento de titular ( neste caso a minha Mãe).
Indicaram-me que bastaria ir a loja com a certidão de óbito e dados do contrato dela. Coisa que fiz em 25/01. Foi-me indicado na altura que estaria tudo tratado e liquidado. Receberia dentro de dias mensagem para entrega equipamentos. Nunca a recebi.
Tendo ja tido experiências bastante dúbias com esta empresa no passado dia 09/02, por iniciativa própria fui a loja fazer a entrega dos equipamentos. Onde me foi indicado que esta tudo certo e regularizado e não existiria nada a liquidar mais. Recebi no sabado msg a indicar que iriam debitar 48.99€ de mais uma mensalidade no dia de hoje.
Bom, voltei a loja novamente ontem onde me indicaram que nao poderia existiria lugar a novo debito porque estava tudo liquidado. Indicando-me o colaborador que estaria já o debito directo desactivado da parte deles.
Hoje foi realmente foi debitado nova mensalidade 48.99€.
Não entendo sinceramente porque com esta entidade é tudo tão complicado, e obriga-nos a tantas complicações num processo que em todos os outros serviços que a minha Mãe tinha , foi bastante simples.
COmo posso resolver isto de vez e a devolução da cobrança indevida ?
grata
Candida