A minha TV sempre deu os canais digitais sem box e desde esta semana com a atualização de canais deixou de descodificar os canais, sou obrigado a pagar por um descodificador quando já tinha esse serviço e de um dia para o outro a tv deixou de o dar?
Boa tarde
Se já funcionava sem box na grelha anterior basta que faça nova sintonia.
Obrigado.
A minha TV sempre deu os canais digitais sem box e desde esta semana com a atualização de canais deixou de descodificar os canais, sou obrigado a pagar por um descodificador quando já tinha esse serviço e de um dia para o outro a tv deixou de o dar?
Se já os via, não há razão para os não deixar de os ver, não é necessário o descodificador.
Não vê nenhum ou deixou de ver todos?
Tentou fazer nova sintonia? Muitas TVs por serem mais antigas nao fazem a atualização automática.
Deixei de ver alguns, entretanto fiz nova pesquisa de canais como a NOS recomendava e a TV encontra os canais mas não os reproduz ou descodifica, numa outra TV que era mais nova do que esta à uns meses quando eliminaram os canais analógicos também deixou de dar os digitais corretamente, tive que comprar um descodificador, agora outra tv com a mudança da grelha deixou de dar.
Deixei de ver alguns, entretanto fiz nova pesquisa de canais como a NOS recomendava e a TV encontra os canais mas não os reproduz ou descodifica, numa outra TV que era mais nova do que esta à uns meses quando eliminaram os canais analógicos também deixou de dar os digitais corretamente, tive que comprar um descodificador, agora outra tv com a mudança da grelha deixou de dar.
Então tem um problema de sinal fraco.
Como já expliquei noutro tópico, com a mudança de frequencias, houve canais que mudaram para frequencias mais baixas que necessitam de sinal mais forte nomeadamente os canais HD que sao mais sensiveis a sinais fracos.
Pode verificar os cabos, se está tudo bem ligado, derivadores de sinal se tiver algum, pode ter algum danificado ou mal ligado
De resto, só indo um técnico a casa para verificar a instalação.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal à TV, confirmando também que a outra extremidade do cabo está corretamente ligada.
De seguida faça, por favor, nova sintonia. Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Tenho uma TV que não é HD, já tem uns anos. Está a funcionar com uma box antiga da TV cabo. Até à mudança da grelha apanhava todos os canais analógicos, agora só apanho os canais da TDT. Será que se eu colocar uma box HD resolve-me o problema? Tem custos a troca da Box? Muito obrigado
Tenho uma TV que não é HD, já tem uns anos. Está a funcionar com uma box antiga da TV cabo. Até à mudança da grelha apanhava todos os canais analógicos, agora só apanho os canais da TDT. Será que se eu colocar uma box HD resolve-me o problema? Tem custos a troca da Box? Muito obrigado
Boa noite
Por favor detalhe se é a Powerbox, caso seja leia este tópico.
Obrigado.
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Caso tenha a Powerbox como sugere o
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.