Skip to main content
Header

Tenho um pacote Nos4 e um dos cartões de telemóvel ficou sem minutos. Há alguma maneira de adicionar minutos através da App ou é necessário ligar para a linha?

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO.

Qual é o tarifário dos seus telemóveis? 


Boa tarde, tenho o pacote nos 4 e fiquei sem minutos em 2 cartões. Como posso adicionaraia minutos?


Tentou ver pela área de cliente se consegue adicionar?


Boa tarde, tenho o pacote nos 4 e fiquei sem minutos em 2 cartões. Como posso adicionaraia minutos?

 

Boa noite @Sips,

Pode adicionar seguindo este procedimento na App my NOS.

Caso tenha questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Bom dia, @Sips
​​@Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a ativação do extra de minutos na my NOS. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Através da APP só dá para activar mais gigas de net


Indique-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem contratado, @Sips
Obrigado, 


Comentário