Skip to main content

Contrato feito sem autorização minha


Eu, Agostinho Pereira Santos, com o número de contribuinte 2xxxxxxx, Enviei uma carta para a NOS no dia 20-06-2024 para rescisão de contrato que acaba a dia 27-07-2024. Entretanto uma assistente da NOS entrou em contacto para fazer a proposta de um novo contrato, contrato esse que eu não aceitei! Na passada sexta feira dia 19-07-2024 recebi imensas mensagens sobre o tal contrato feito mensagem na qual pedia que eu acedesse a um link para aceitar o contrato, mas como não quis contrato não cliquei em link nenhum tendo isto em conta liguei para a NOS e só souberam dizer que foi feito um contrato em meu nome e que agora vão analisar o caso e apenas dia 24-07-2024 é que me irão dar uma resposta. Eu gostaria de saber quem fez esse contrato sem a minha permissão e que o mesmo seja anulado tendo em conta que eu não autorizei nada e nas gravações das chamadas que a NOS tem eu digo nitidamente que não quero o contrato.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Como a situação está a ser verificada aguarde

Reputação 7

Boa noite @Agostinho Pereira Santos,

 

É lamentável que tenha ligado para rescindir o contrato e enviem um novo contrato.

 

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições.

 

Caso precise de ajuda para saner se o processo está em curso, sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa, a equipa de moderação.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Agostinho Pereira Santos.

Verificamos que a situação já se encontra em análise e está registada com o número 000152311957, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 

Comentário