O que tenho que fazer para pedir a Portabilidade do Telefone Fixo que estava no nome da minha Esposa no Contrato MEO para o Contrato NOS que está em meu nome. Obrigado
Tem de preencher o formulário que está no site, pedir à sua esposa para assinar, porque era ela a titular, e depois mete os dados da sua conta nos e assina também. Tem de adicionar os dois cartões de cidadão
Bom dia,
O
Se o titular do número que quer transferir é outra pessoa, ambos têm de preencher e assinar o formulário de portabilidade e enviar os documentos de identificação de cada um para manter@nos.pt
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Bom dia,
O
Se o titular do número que quer transferir é outra pessoa, ambos têm de preencher e assinar o formulário de portabilidade e enviar os documentos de identificação de cada um para manter@nos.pt
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Tem de preencher o formulário que está no site, pedir à sua esposa para assinar, porque era ela a titular, e depois mete os dados da sua conta nos e assina também. Tem de adicionar os dois cartões de cidadão
Obrigado a ambos. Otima ajuda
Agradecemos o seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.