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A ligação à internet falha demasiadas vezes. A solução de reiniciar o router várias vezes não é aceitável e revela falta respeito pelo cliente.

A Nos não consegue fornecer um serviço com qualidade regular. Todas as vezes que contactamos o serviço técnico e, depois de perder muito tempo, fazem “lá” qualquer coisa e a internet volta a ficar normal por um ou dois dias.

De forma recorrente o problema volta e não há solução.

Boa noite @MarceloCouto,

Sugiro que faça um teste da internet desta forma.

Existem algumas questões que influenciam o resultado do teste, por isso, é preciso que:

  • Utilize preferencialmente um computador com porta de rede Gigabit;
  • Ligue o computador ao router com um cabo de rede CAT5E, ou superior;
  • Desligue todas as aplicações e equipamentos ligados aos Router;
  • O seu computador tenha todas as atualizações em dia. Tenha em conta que algumas características técnicas, como CPU ou memória RAM, podem influenciar a velocidade e o resultado dos testes;
  • Faça vários testes ao longo do dia e da semana, para ir percebendo se os valores mostrados oscilam.

Como fazer o teste?

  1. Aceda ao teste de velocidades em speedtest.nos.pt;
  2. Partilhe o resultado.

Obrigado.


Bom dia, @MarceloCouto
Queremos ajudar. 
No entanto, e para o podermos fazer, precisamos de mais informações, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

Assim, pedimos que nos indique se nota algum padrão nas quebras que indica. O Router reinicia, ou seja, nota alguma alteração das luzes do equipamento?

Obrigado, 


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