Skip to main content
Pergunta

Quando posso voltar a comprar online


Enganei-me a comprar um equipamento na loja online, devolvi-o na sexta numa loja Nos... por causa de uma estupidez de burocracias não puderam fazer a troca porque o equipamento pelo qual queria trocar era de valor inferior... estupidez... vi-me obrigada a devolver e agora quero saber quando posso fazer nova compra a prestações porque segundo a informação que consta na minha área de cliente é que ultrapassei o valor... por causa do outro equipamento que já devolvi... quando consigo fazer nova compra a prestações???????

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Enganei-me a comprar um equipamento na loja online, devolvi-o na sexta numa loja Nos... por causa de uma estupidez de burocracias não puderam fazer a troca porque o equipamento pelo qual queria trocar era de valor inferior... estupidez... vi-me obrigada a devolver e agora quero saber quando posso fazer nova compra a prestações porque segundo a informação que consta na minha área de cliente é que ultrapassei o valor... por causa do outro equipamento que já devolvi... quando consigo fazer nova compra a prestações???????

Boa tarde, logo que esteja resolvida a questão da devolução, deverá poder fazer a compra que não deverá ultrapassar os 1 722,00 euros.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @ManuFlor

Sim, a troca é possível desde que o montante seja o mesmo ou superior e que o equipamento se encontre em stock. 

Assim, há a necessidade de aguardar que o processo de devolução termine. Após a devolução do seu equipamento, e cumprimento das condições, o reembolso do valor que pagou será feito no prazo de até 14 dias a contar da data da devolução.

Obrigado, 

Realmente uma pessoa convosco não se pode mesmo enganar... já vale a pena... agora ter que esperar 14 dias para poder comprar um equipamento quando tenho tanta urgência... 

O que acontece devido a estas burocracias todas que vocês impõem ao tratamento dos dados e à demora na resolução dos mesmos é perderem clientes.... 

Estou muito desiludida com os serviços e a resposta a um pequeno problema que me aconteceu... um simples engano, detectado imediatamente, contactei imediatamente os serviços e nada... ninguém consegue resolver nada porque é assim e pronto... é isto que temos 

 

Reputação 7
Crachá +6

@ManuFlor, agradecemos a sua sugestão. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

A minha única questão é demonstrar o meu desagrado na forma como as coisas são tratadas…

É não conseguirem ser céleres com estas situações que por processo burocráticos vossos levam muito mais tempo do que aquele que devia…

Isso não interessa?

Liguei neste momento para a linha de apoio ao cliente e mais uma vez as informações são todas e sempre contraditórias relativamente ao que nos informam inicialmente…  na loja disseram que a minha reclamação à provedoria teria uma resposta num prazo de 48 horas… agora na linha de apoio ao cliente essa resposta será dada num prazo de 4 dias… 96 horas…

Isto é gozar com o cliente… tinha urgência em resolver o problema, estava disposta a passar uma borracha em cima do incómodo que me têm causado e no entanto ando aqui como bola de pingue-pongue a ser levada de um lado para o outro e cada pessoa que atende o telefone, tenho que explicar a história toda outra vez…

Acham que isto é a forma correta de tratar os clientes?

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @ManuFlor
No entanto, sugerimos que consulte os termos e condições das compras online e descubra as regras de troca e ajuda. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,

Comentário