Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá Estou no estrangeiro e a NOS desativou meu cartão sim sem meu consentimento. Como isso é possível, sendo que ainda obtinha valor no cartão sim. Como faço para reativar? Está a me causar transtorno e danos morais. Preciso do meu número activado.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/telecomunicacoes/nos-e-vodafone-celebram-acordo-para-partilhar-redes-moveis-12949070.htmlEste acordo ainda está em vigor?Sempre se efetivou?É que tenho uma habitação em 6090-183 Aldeia de João PiresE não tenho qualquer sinal da NOS, nem telemóvel, nem internet, nada!No entanto com a Vodafone não há qualquer problema,.Não deveriam então partilhar como vem na publicação?“As operadoras destacam, entre os principais objetivos deste acordo, que nas zonas de menor densidade populacional, "tipicamente rurais e no interior do país", será feita uma utilização comum das infraestruturas de suporte às redes móveis, como torres e mastros, e que os equipamentos ativos de rádio, como antenas ou amplificadores, também serão partilhados - mas sem partilha de espectro.”JM
Estou no estrangeiro durante uns meses e deixei de usar o tarifário wtf, não recebo qualquer tipo de comunicação chamadas ou sms mas é fundamental para mim receber sms do meu banco para poder utilizar as funcionalidades do meu banco.
Bom dia, Equipas de rua (possivelmente subcontratadas mas ao serviço da NOS) a fazer fusões em fibras.A NOS devia reforçar a necessidade de gestão de residuos.10 contentores de lixo:5 para lixo comum2 para papelão1 para plastico/metais2 para vidro Para onde vai o lixo desta operação? Vidrão…Falta de educação ambiental Rua José Augusto Gouveia,Santa Iria da Azoia, 24/4/2024
Boa noite,estou a tentar aceder à Sporttv através da app NOS e diz que tenho que ativar o canal sendo que este já faz parte do meu pacote.poderiam auxiliar com esta questão?obrigada
Cada vez mais desapontado com os serviços da nos , peço o aumento do pacote da internet e a internet é sempre fraca e com falhas , enquanto o colaborador da nos tá aqui em casa a resolver fica a NET nunca falha e o sinal é sempre ótimo. Se for pra continuar assim deixo de pagar e mudo para a concorrência.
Olá,recentemente detetei que a box não disponibiliza o guia TV; nomes dos programas; gravação de programas ou/e avanço e recuo da timeline.Qual será o problema?O modem foi recentemente alterado, por estar desactualizado, será que a BOX também está?Antes demais agradeço a atenção.
Olá a todos estou aqui para saber se alguém tem a banda larga movel de nos pois nunca tinha ouvido falar e estava a ver um pacote da nos e fiquei interessado se por acaso tiverem por favor digam me o que é.
Bom dia Como posso reativar o meu cartão WTF. Já não o utilizo há algum tempo, e não permite receber SMS.
Olá, até o momento não recebi o meu vale televisão e eu já paguei a primeira mensalidade. Gostaria de saber o que poderia fazer
Boa noite, Tenho uma box UMA que dá sinal de ligar e desligar, mas não aparece imagem nenhuma na tv, já mudei os cabos e continua sem dar.Existe algo mais que possa fazer?Muito obrigado pela ajuda.
Boa noiteSou cliente NOS E tinha o meu WI-FI com os plume e que na realidade dava para a casa todo com bom sinal. Depois de ver o anúncio do WI-FI TOTAL, e como pretendia também ter sinal na garagem, dirigi-me á loja onde me garantiram que ia resultar. Já pagava cerca de 3,36€ a mais pelos PLUMe e optei então pelos novos Plumes ( POD´S) e pagar 10€ pelo novo serviço.Os POD´s foram montados mas não fiquei com sinal suficiente forte na garagem.Liguei para o apoio ao cliente dizendo que, já que o propósito do serviço não está a funcionar como anunciado, pedi para me reporem a situação anterior para não ter que pagar os 10€ mas sim os 3,36€ , visto que dentro de casa o sinal era suficiente.Pelo que me responderam que já não era possível visto os antigos POD´S estarem descontinuados ( isto tudo 48 horas depois de serem retirados).A pergunta que eu faço é a seguinte.Vou ficar prejudicado em cerca de 6,5€ que vou pagar a mais e sem tirar partido daquilo que foi anunciado?ouRetiro os novos POD
My wifi at home is 99% normal operation. It has stable network speed , stable working status. Why is 99% ? The 1% problem is that from last week , I cannot visit some Chinese website (not all , but part of Chinese website) via my Wifi . But , I can visit these Chinese website via my 4G/5G cellular data. The Ping result shows dns works correctly , but the destination ip address doesn't give any response.Part of these websites are listed below:1 smzdm.com (106.75.126.245)2 dgtle.com (134.175.159.35)3 icloud server based at China : icloud.com.cn (103.115.248.1)……….. Please help me.Thanks!
Boa noite, venho deste modo contestar o péssimo serviço que a NOS tem tido comigo, relativamente a um contacto telefónico que ocorreu na quarta feira (17 de abril 2024) e até hoje ainda não recebi resposta ao meu problema de volta. O meu irmão é possuidor de pacote de CANAIS e de internet móvel, nunca teve atrasos de pagamentos e tem débito direto. Pretendia adquirir um equipamento, mais especificamente o iphone 13, 128 gb, que no site EXPLÍCITA que existe um desconto para clientes NOS, ficando por isso no valor de 619,99€. O meu irmão tentou por isso efetuar a compra online, não tendo sucesso, pois diz que não é uma conta elegível para o desconto. Essa história de existirem “clientes especiais” não faz grande sentido para mim, visto que todos os clientes NOS com qualquer tipo de serviço/pacote associado PAGAM TODOS OS MESES, para usufruirem do serviço. Acho uma extrema falta de respeito por parte da NOS em não me re encaminhar qualquer tipo de feddback de volta e, ainda mais, o facto
Existe falta de cobertura da rede dentro do Pingo Doce (Hyper) do Lavradio, não só de internet móvel mas tambem de rede móvel, apenas permite fazer chamadas de emergencia. É um grande inconveniente não poder fazer chamadas em toda a loja nem ter acesso a aplicações como MBWay.
Já aconteceu a alguém o comando ficar a piscar a luz vermelha e não dar para fazer nada? O da box?
A FOX Crime publicitou a temporada 10 do Father Brown para dia 26/dez pelas 22h00.A NOS só tem programado esse primeiro episódio para o dia 28/dez pelas 01h56.Pelo Facebook da NOS questionei esta diferença.A resposta foi tipo:“Não temos nada a ver com isso, nem queremos saber disso, nós só nos limitamos a publicar o que recebemos”.Ora como eu PAGO à NOS e não à FOX Crime, a NOS devia ter a preocupação de verificar junto do canal, o que se passa.Até na MEO a data está correta.É pena esta atitude da NOS. Afinal recebe os nossos euros, mas não se preocupa que os clientes estejam “satisfeitos” com o serviço.JM
Queira saber se na app NÓS, nos packs ativos aparece nos studio + e tv cine +, estes packs são gratuitos ou são pagos?
Há 3 dias juntei um novo cartão ao meu pacote. Nada mais foi alterado, mas, não sei porquê, desapareceram todas as gravações bem como as programações pedidasAlgumas séries ainda não as tinha visto, e agora já não é possível ver. Não percebo porque acontecem estas situações .
Boa noite, tenho andado há meses em troca de telefonemas, já falei aqui no fórum e o meu problema continua. Gostava que alguém me ajudasse neste sentido. Existe alguém que me consiga explicar qual é a velocidade normal por Wi-Fi para alguem que tem contratado 1gb/500mb? Já testei por cabo e não chega nem perto do giga. Por Wi-Fi dá 100mb/100mb… Depois existe outro problema que é não ter net em divisões nenhumas sem ser aquela em que tenho o router… Estamos a falar de uma casa de 40m2… A solução por parte da nós é que eu pague mais para ter uns plumes… Eu já aumentei a velocidade do serviço na tentativa de melhorar qualquer coisa… A semana passada liguei novamente e disseram que era o router que estava estragado e que viria um técnico aqui a casa. O senhor veio cá montou um router ( que não é novo porque tem claras marcas de uso e nem caixa tinha) montou isto e nem um teste de velocidade fez, não viu se havia algum problema nos cabos… Nada!!! Começam a deixar muito a desejar sincerament
Bom dia, Nós últimos 3 dias a internet aqui em casa mal dá para abrir uma página de internet. Já é a segunda vez que isto acontece na outra vez ficamos até sem a internet móvel no telemóvel( demoraram quase 2 semanas a resolver)..Agora a trabalhar em teletrabalho e com um péssimo serviço não é fácil. A MEO nesta zona já tem fibra. E vocês continuam com"promessas" que brevemente iremos ter..Que resolvam o problema da internet o mais breve possível senão vou tomar outros meios em relação ao contrato que tenho com vocês.Obrigado
Boa tarde, o meu nome é Paulo Oliveira Foi descoberto agora tendo recebido a fatura deste mês, que o telefone fixo desconta a cada chamada feita, no qual não nos foi avisado sendo que chamadas fixas nunca são pagas.Foi descontado um valor de 10€ sem aviso antecedente dos técnicos e também dos trabalhadores com quem falei ao telefone quando me propuseram o contrato da NOS.Agradeço uma resposta urgente, Cumprimentos, Paulo Oliveira.
Boa tarde,Já perdi as vezes que reclamo da NET fixa/WiFi de casa, o único problema que tenho da Nos.Esta é a última vez que reclamo.Isto de ter a NET a entrada do prédio e depois partilhada em cada cliente NOS não funciona.Quando chega a noite e fim de semana a NET toda cai a pique. Mesmo o WiFi passa de rede cheia a 2 traços estando junto do router. Sem falar a rede nos quartos.Quando temos outros operadores que metem a linha direta a casa.Preciso que me digam se resolvem de vez o problema, sem invenções de testes que "resolvem" durante 3 dias.Para que conste, fim de fidelização 26/04.Fico a aguardar a resolução efetiva.Obrigado pela atenção.Octávio de Sousa e Silva
Disponho de um serviço de TV/Net/Voz que, atualmente, se encontra indisponível (19:46h, 19/04/2024).Às 15h, hora a que o problema surgiu, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente (16990) que confirmou tratar-se de um problema técnico e que era expectável que às 18:50h o problema fosse resolvido.Porém, passado uma hora da previsão que me foi dada, continuo sem qualquer tipo de serviço.Pretendo saber o ponto de situação.Obrigado.
Tenho dois numeros de telemovel e gostaria de saber se é possivel reativar eles: 91******* e 91*******
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.