Skip to main content
Header
Kilobyte
August 5, 2024

box satelite sem som

• August 5, 2024
  • 6 comentários
  • 109 visualizações

Bom dia, A minha box de vez em quando fica sem som e nao volta por imenso tempo, tentamos varios cabos e ate a tv ja foi trocada e hoje fomos a loja da NOS trocar a box mas ainda assim o problema volta

6 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2024

Boa tarde, @André de oliveira soares
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Deste modo, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 8, 2024

Boa tarde, @André de oliveira soares
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Deste modo, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado, 

Não, não encontro nenhum

Super User
August 8, 2024

Boa noite, se já fez isso tudo penso que só lhe resta verificar o LNB e a posição da parabólica. LNB com problemas é relativamente comum.

Kilobyte
August 8, 2024

Boa noite, se já fez isso tudo penso que só lhe resta verificar o LNB e a posição da parabólica. LNB com problemas é relativamente comum.

Eu troquei de casa recentemente, também sao novos

Super User
August 8, 2024

Eu troquei de casa recentemente, também sao novos

Convém verificar ainda assim, porque é o que resta.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2024

Boa tarde, @André de oliveira soares
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.