Bom dia, A minha box de vez em quando fica sem som e nao volta por imenso tempo, tentamos varios cabos e ate a tv ja foi trocada e hoje fomos a loja da NOS trocar a box mas ainda assim o problema volta
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Deste modo, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado,
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Deste modo, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado,
Não, não encontro nenhum
Boa noite, se já fez isso tudo penso que só lhe resta verificar o LNB e a posição da parabólica. LNB com problemas é relativamente comum.
Boa noite, se já fez isso tudo penso que só lhe resta verificar o LNB e a posição da parabólica. LNB com problemas é relativamente comum.
Eu troquei de casa recentemente, também sao novos
Eu troquei de casa recentemente, também sao novos
Convém verificar ainda assim, porque é o que resta.
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.