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Bom dia,

Estive sem serviço de tv durante os meses de junho e julho por falta de compatibilidade entre os técnicos disponíveis para assistência e alguém presente na morada. Após várias tentativas para marcação conseguimos agendar para dia 9 de julho onde se deslocou um técnico e após vários testes a tv ficou a funcionar corretamente com todos os canais. No dia 19 de julho voltamos a chamar um técnico pois estávamos novamente na mesma, após outra intervenção voltou a funcionar.

Agradeço a vossa atenção para acerto de faturação uma vez que estive sem canais digitais durante muito tempo. 

Alerto, também, que a internet não funciona a maioria das vezes sendo justificado pela vossa empresa como sendo um local com pouco sinal. 

Agradeço a vossa atenção,

Cândida Ferreira

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CândidaFerreira. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

Continuo sem qualquer resposta.

 

Atentamente,

Cândida Ferreira


@CândidaFerreira, boa tarde. 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Todas as mensagens são respondidas com o maior brevidade possível. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


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