Skip to main content
Header

Boa tarde sou cliente NOS recente desde o dia 1/08/2024 no qual no pacote que subscrevi tem oferta de 24 meses dos canais tv cine e do cartão NOS para usufruir nos cinemas. Tenho o serviço todo a funcionar excepto os tv cine e o cartão nos. Cliente nº C**********.

Boa tarde sou cliente NOS recente desde o dia 1/08/2024 no qual no pacote que subscrevi tem oferta de 24 meses dos canais tv cine e do cartão NOS para usufruir nos cinemas. Tenho o serviço todo a funcionar excepto os tv cine e o cartão nos. Cliente nº CXXXXXXXXXXXX

 Boa tarde, para ter o Cartão NOS deve associar os seus serviços à sua área de cliente, veja como no Tópico abaixo:

Relativamente aos canais TV Cine deve aguardar que fiquem disponiveis ou que receba um voucher para os poder ativar.

à sua direita nos 3 pontinhos … carregue e edite a sua mensagem para remover o seu numero de cliente que por ser um dado privado não deve divulgar em público.


Boa tarde @Marco Alexandre Ferreira Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Irá receber um SMS com o código de ativação dos canais. Pode também confirmar se estes já se encontram disponíveis para ativação ym my.nos.pt na área de “Ofertas para si”.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário