Skip to main content

Prezados, 

No último dia 18/01/2023 entrei em contato para fazer a alteração do tarifário móvel para um plano ILIMITADO, fui informado que havia um tarifário disponível ilimitado e que seria mais barato em relação ao plano atual que eu tinha.

Aprovei a alteração e até o momento a equipe da NOS não conseguiu ativar o novo tarifáirio.

Hoje completou 7 dias da minha solicitação que não foi atendida!

Bom dia @Lucas Emanuel Da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. Vamos verificar o sucedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o nome do tarifário e o valor proposto. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado 


Boa tarde. 

O meu nome é Maria Rosa, o meu contato telefónico é 93xxxx58 e NIF: 2xxxxx9. 

Venho desta forma manifestar o meu desagrado e reclamação relativamente ao serviço móvel NOS. 

Trabalho atualmente na Volkswagen Autoeuropa, empresa que tem um programa de benefícios para colaboradores. 

No dia 25 de julho entrei em contato com a vossa linha 800 931 693 pelas 10.51h a solicitar informação de adesão ao vosso serviço. 

Explicaram-me a situação e a forma mais rápida para proceder a alteração seria adquirir um cartão NOS numa das vossas lojas para posteriormente efetuar a alteração do tarifário. 

Assim procedi e adquiri um cartão pelo valor de 10€ que era o único disponível. Voltei a contatar a linha e pedir a alteração pelas 17.29h. Optei pelo tarifário E-S, ilimitado pelo valor de 10.21€. 

No dia 2 de agosto uma vez que a alteração continuava por ser realizada e o plafond do cartão que adquiri estava a terminar contatei novamente a linha pelas 19.03h onde me foi dito que não constava nenhum pedido. A assistente em questão tratou novamente de tudo e proporcionou uma adição de dados para conseguir utilizar o serviço informou que dada a situação seria pedida urgência e por norma a alteração com urgência seria feita no prazo de 24h. Ao dia de hoje 06/08/2024 continuo exatamente na mesma situação. 

Volto a contatar a linha às 11.46h para perceber o que se está a passar pois estou em férias e necessito do servido. 

Fui atendida por um assistente super agressivo, nada profissional e até mal educado com o qual nada ficou resolvido e a chamada acabou por ser terminada, não decorei o nome mas bastante me arrependi pois se todos os assistentes tratarem assim os possíveis novos clientes não me parece que consigam angariar muitos. 

Liguei de seguida falei com uma assistente super profissional que confirmou todos os dados  e me informou que o pedido estava em processamento e teria de aguardar os até 5 dias úteis. Ora desta forma não estamos realmente a começar da melhor maneira. Tenho novamente o plafond a terminar e a situação a 10 dias por resolver. 

Quanto ao assistente, gostaria realmente que auditassem a chamada e confirmassem a falta de profissionalismo que existiu. 

 

Sem mais, Maria Rosa 


Bom dia, @maria antonia oliveira rosa

Lamentamos a situação.

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Infelizmente não temos acesso aos pedidos dos Benefícios ​Colaboradores VW Autoeuropa, e por isso, existe um número especifico para o tratamento deste género de situações. 

No entanto, endereçámos a situação internamente, para que seja verificada. 
Obrigado, 


Comentário