Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!
Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!
Boa tarde
Para que a moderação possa analisar a sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero da fatura onde estão a cobrar o que considera indevido para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.