Apareceu hoje nas boxes e na NOSTV o novo canal Sportv7.
No entanto ao aceder ao canal pede para ativar, que nao está subscrito, o que é estranho tenho o pack anual da Sportv MS+Dazn deveria incluir esse canal.
Será erro, ou vai ser pago à parte??
No entanto ao aceder ao canal pede para ativar, que nao está subscrito, o que é estranho tenho o pack anual da Sportv MS+Dazn deveria incluir esse canal.
Tenho o novo canal SportTV 7 a emitir na box IRIS e na app SportTV (neste momento, promos), mas na app NOS TV indica que necessita de activação. Este erro estará resolvido até à hora de início da programação (18:00)?
EDIT: Já fig logout e novo login na NOS TV e a situação mantém-se.
Na UMA pede para ativar tambem, nāo é só na Nostv
Curiosamente na app da Sportv ve-se perfeitamente, passa um promo.
Boa tarde
Tenho o novo canal SportTV 7 a emitir na box IRIS e na app SportTV (neste momento, promos), mas na app NOS TV indica que necessita de activação. Este erro estará resolvido até à hora de início da programação (18:00)?
Boa tarde
Boa tarde
Tenho o pack anual com SportTV MS + DAZN + BTV e todos os outros canais SportTV a emitirem normalmente.
Realmente a mim também só me dar para ver no site. Na box e na app pede para ativar.
Na UMA pede para ativar tambem, nāo é só na Nostv
Curiosamente na app da Sportv ve-se perfeitamente, passa um promo.
Agora está a dar o atp de wassington, mas só na app. Vamos Aguardar.
Boa tarde
Tenho o pack anual com SportTV MS + DAZN + BTV e todos os outros canais SportTV a emitirem normalmente.
Esse é o pacote que tenho também, e manten-se a situação referida.
Boa tarde a todos,
Atualmente a SPORT TV, dependendo da modalidade que tem subscrita ou que pretende subscrever, apresenta o canal Sport TV 7.
Este novo canal transmite outras modalidades de desporto, como Ténis, Padel, Rugby, Golfe, Voleibol ou Andebol.
Relativamente à disponibilização do canal nas plataformas NOS que indicam, como é uma atualização muito recente estamos a trabalhar para que o sincronismo ocorra nas plataformas NOS conforme o pack subscrito. Contamos disponibilizar brevemente novas informações sobre a recentes novidades da SPORT TV.
Confirmem a informação disponível em nos.pt.
Obrigado,
Aqui após reclamação, junto do apoio ao cliente ativaram o canal nas boxes e na NOSTV androidtv, pois tenho o pack anual da Sportv+DAZN tenho direito a ele.
No entanto na nostv mobilie (PCs, tablets, smarthphone) nao funciona e nao sabem porque, aguardo resoluçao.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualmente a SPORT TV, dependendo da modalidade que tem subscrita ou que pretende subscrever, apresenta o canal Sport TV 7.
Este novo canal transmite outras modalidades de desporto, como Ténis, Padel, Rugby, Golfe, Voleibol ou Andebol.
Relativamente à disponibilização do canal nas plataformas NOS que indicam, como é uma atualização muito recente estamos a trabalhar para que o sincronismo ocorra nas plataformas NOS conforme o pack subscrito. Contamos disponibilizar brevemente novas informações sobre a recentes novidades da SPORT TV.
Confirmem a informação disponível em nos.pt.
Obrigado,
Deve ser isso. O meu pacote é o stv + dzn +BTV multiscreen. Na app dá. Obrigado
no meu caso a parte engraçada, é que este novo canal funciona bem e normalmente , mas o problema do 6 continua a dar raia
Bom dia,
Por favor, detalhe-nos a sua dificuldade m aceder ao canal 6 da SPORT TV.
Obrigado,
Boa tarde,
Para o podermos ajudar e verificar a situação, diga-nos qual a modalidade de SPORT TV que tem subscrita, por favor.
Obrigado,
Bom dia,
Obrigado,
se visitarem o historico de mensagens e inclusive aqui existe um topico meu sobre o assunto, ficarão a saber o que é
Bom dia,
Obrigado,
se visitarem o historico de mensagens e inclusive aqui existe um topico meu sobre o assunto, ficarão a saber o que é
Boa tarde
Eu ajudo a esclarecer, é um tópico com cerca de 2 anos
Obrigado.
Bom dia,
Obrigado,
Boa tarde
Eu ajudo a esclarecer, é um tópico com cerca de 2 anos
Obrigado.
obrigado assim poupo o trabalho de escrever pela milionesima vez a historia toda. para se ter uma ideia nos canais todos da box os unicos que me dao esse problema sao a sporttv 6( desde que apareceu) e o disney jr(canal 40), mas que n me faz diferença porque é daqueles que nem vejo
Compreendemos, no entanto, e por seu assunto ter sido relatado há 2 anos, pedimos que detalha a situação e indique-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado.
Obrigado,
resumindo a sporttv 6 em directo n funciona, aparece que n tem sinal, mas se puxar atras na box funciona. ja ca vieram uns 3 ou 4 tecnicos diferentes neste tempo todo, e não é problema da box( sempre que ca viera trocaram a box pro descarda de consciencia), não é problema da tv, não é problema do cabo da rua( que ja foram verificar e trocar), n é problema do cabo interno que ja foi trocado e inclusive tenho um amplificador de sinal. segundo os tecnicos existiram aqui na zona mais problemas semelhantes, que ja vos foram relatados e isto é algo que sao os voces que têm de tratar directamente. eu tenho um serviço de sporttv multicren que funciona perfeitamente em todos os canais excepto na sporttv 6
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box em que verifica esta situação.
Obrigado
atualmente a box é UMA ultra 4k HD
Bom dia,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades gerais com o acesso à SPORT TV, no entanto, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra para verificarmos internamente a situação.
Obrigado,
santa iria de azoia
as dificuldades sao literalmente apenas com a sporttv 6.
basicamente se eu quiser ver algum programa em directo não dá, aparece a tal informaçao da instabilidade na ligaçao
se eu deixar o programa iniciar e for a funçao “ver do inicio”, nem que seja apenas uns segundos apos o começo, consigo ver normalmente
claro que acaba por ser um bocado chato se quiser ver algo naquele canal ter de ver sempre com delay e partir do principio que os programas batem certo com o horario que está na programaçao
Em relação à questão inicial da sportv7 estar fechada, está resolvida, no entanto não tem programação no EPG.
Muitas vezes está emitir e no EPG não aparece nada. Só tem a informação “novo canal Sportv” no EPG.
Quando resolvem isso?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.