Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!
como contatar com apoio ao cliente ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!
Boa tarde

Para que a moderação possa analisar a sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero da fatura onde estão a cobrar o que considera indevido para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.