Skip to main content
Header
Respondido

como contatar com apoio ao cliente ?


Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!

Boa tarde @Cátia Solange Pinho Barreiros, curiosamente a NOS está a oferecer 1 mês de panda+.

Para que a moderação possa analisar a sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero da fatura onde estão a cobrar o que considera indevido  para o perfil @Fórum e aguardar a resposta de um moderador.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 6, 2024

Boa tarde. Na semana passada reclamei o cancelamento do panda+ anual. Fizeram o cancelamento e o reembolso do valor cobrado. Mas hoje recebi uma nova fatura curiosamente com cobrança de 1.93€ do panda+. Como reclamar essa retificação sem ter que ir a uma loja? Confesso que antes era tão fácil puder enviar uma mensagem!

Boa tarde @Cátia Solange Pinho Barreiros, curiosamente a NOS está a oferecer 1 mês de panda+.

Para que a moderação possa analisar a sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero da fatura onde estão a cobrar o que considera indevido  para o perfil @Fórum e aguardar a resposta de um moderador.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2024

Boa tarde @Cátia Solange Pinho Barreiros,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado